Embaladeiras S4

Ora boas

Ontem encomendei na Audi em Loures as embaladeiras do S4 mas tinha a ideia de que eram faceis de montar mas depois vi aqui um comentario do NMB a dizer que é preciso mt hardware. Será que me podiam ajudar e serem mais pormenorizados?!

Um abraço a todos
 
é assim. as embaladeiras sao principalmente agarradas por umas tiras de velcro plastico que sao caras. mas uma boa casa consegues as por sem usar essas tiras. de resto é só depois parafusos em baixo para fixar.

o problema é nos frisos inferiores das portas! se quiseres por os do S4, rigidos, sao muitas pecinhas e caras. outra hipotese é pintar os teus como eu fiz. mas dou-te um conselho que eu nao segui. cortas os frisos de modo a nao "cairem" tanto sobre as embaladeiras.
 
Boas

Obrigado pela resposta NMB eu vou lá busca-las hoje a noite e ainda esta semana vou as mandar montar e vou prestar atenção a todos esses pormenores que apontas-te.
O meu carro já não tem as borrachas que estão presas ao fundo das portas(a mim parecem ser uns batentes para se poder encostar a porta á parece) será que vai fazer diferença?!

Quanto ao preço PePe eu vou pagar 75,43 + IVA por cada (Não sei se arranjas mais barato sinceramente não procurei)

um abraço a todos
 
se nao tens as borrachas, a porta nao fica distante do fundo do carro? estranho...
 
NMB vou ver como fica sem as tais borrachas se por acaso vir que fica mal eu ainda as tenho volto a pôr...

Só por curiosidade se alguém estiver interessado em saber o preço das embaladeiras da rs4 originais são 325.36 +IVA (cada)

O preço de um botão de luzes de nevoeiro frontais para o A4 de 97 são 16,42 + IVA

Um abraço a todos
 
se quiserem preços de material de origem para a rs4 eu tenho o preço individula de cada peça. preços pedidos em poirtugal e espanha, nao é barato...................
 
Ora boas a todas

Ainda sobre as embaladeiras do s4.
Para as montar já não posso aproveitar os frisos inferiores, eu já só tinha o friso ao pé da cava da roda mas até esse eu já não o posso aproveitar se quiser as embaladeiras!

Sendo assim vou aplicar as embaladeiras sem nenhum friso e vou ver como fica espero que ainda este fim de semana possa tirar umas fotos para vos mostrar assim se alguém no futuro as quiser pôr já sabe o que fazer.
E espero também pôr dentro em breve umas imagens do meu carro!

Só um aparte o site está muito louco agora, Parabéns.

Um abraço a todos
 
Back
Top