xipanços, fumo e a masculinidade ...

Estado
Not open for further replies.
Quando apanho um desses artistas a minha frente fico fudid@! :evil:

É que muitas das vezes o carro não ando um carai po fumo que faz.
Eu sou adepto de mexer na mecânica dos carros, gosto de ver projectos em que se obtem o dobro ou ate mesmo o triplo da potencia original..o pah, mas tem que ser coisas bem feitas!
Agora esses artistas que andam ai com uma merd@ feita as tres pancadas so a botar fumo a mim não diz nada.
Se fumar um bocadinho tudo bem, são carros a gasóleo tambem não há milagres, mas o objectivo devia ser o mínimo fumo possível, não o MÁXIMO! -.-
 
Quando apanho um desses artistas a minha frente fico fudid@! :evil:

É que muitas das vezes o carro não ando um carai po fumo que faz.
Eu sou adepto de mexer na mecânica dos carros, gosto de ver projectos em que se obtem o dobro ou ate mesmo o triplo da potencia original..o pah, mas tem que ser coisas bem feitas!
Agora esses artistas que andam ai com uma merd@ feita as tres pancadas so a botar fumo a mim não diz nada.
Se fumar um bocadinho tudo bem, são carros a gasóleo tambem não há milagres, mas o objectivo devia ser o mínimo fumo possível, não o MÁXIMO! -.-

sen duveda amigo Marcio concordo plenamente e comtinuo a dizer que para andar muinto não precisa de deitar metade do fumo que se ve por ai......
 
Last edited:
aleluia que aparece um topico destes no forum sem ser eu a abri-lo!!!!

TDi's a fazer fumassa são carrinhos de meninos com pilinha curta

já dizia o outro:
"my turbo is small but my d*ck is huge"

:D
 
Qualquer dia gripo o meu turbo e voces vao ver o que é fumooo.. xD

 
Last edited by a moderator:
quem disse q fumo nao era sinonimo de potencia?

smile.png


advinhem la qual dos 2 ia a poluir mais o ambiente!!!!
razz.gif
 
Last edited by a moderator:
Estado
Not open for further replies.
Back
Top