Xenon qual?

Boas pessoal desculpem la vir com um topico deste mais uma vez mas nao consegui respostas em outros topicos, então é assim tenho um a4 b5 com farois re-styling, ou seja tem olho de boi :) e tenho la uns xenon que vinham de origem com o carro quando os comprei mas aquilo nao ilumina quase nada =S não é nornal de xenon pois nao?ou o xenon ilumina pouco? E gostava de saber qual é o kit xenon que voces usam ou usariam em vez desses meus =D
 
Mas o problema será do xenon ou tens o espelhado estragado, ou os faróis baços?

Sabes que xenon tens?
 
se for o xénon de origem é de 4.3K de luminosidade que tem uma cor ligeiramente amarelada com 35W, eu quando mudei os meus foi para 6000k luminosidade com uma cor mais branca e 55W e nota-se uma melhoria significativa, embora não sejam de origem gosto mais do efeito ;)
 
Hmm epa nao sei so sei que uma lampada é philips e outra deve ser chines mais proximo =D, não os farois tao bons, estao impecaveis agora aquilo é que ilumina pouco =D
 
Hmm epa nao sei so sei que uma lampada é philips e outra deve ser chines mais proximo =D, não os farois tao bons, estao impecaveis agora aquilo é que ilumina pouco =D

então nao deve ser xenon de certeza lool a noite as luzes fazem-te algum "risco" horizontal na estrada (limite de alcance) ou espalham a luz completamente nao conseguindo ver o risco?
 
Ao comprares, compra logo um kit bom, ha muitas marcas diferentes e sobretudo marcas brancas e o melhor a fazer é comprar um kit da philips ou seimens. São mais caros um pouco, até já são can bus (mesmo que nao precises) mas são muito melhores em todos os aspectos.
 
Hmm epa nao sei so sei que uma lampada é philips e outra deve ser chines mais proximo =D, não os farois tao bons, estao impecaveis agora aquilo é que ilumina pouco =D

Pela tua observação, julgo que tens é uma lâmpada de alto brilho da philips, imitação de Xenon, mas que em nada tem a ver, pois nem em alcance nem em iluminação isso rende. Se porventura, que tenho as minhas dúvidas, tens mesmo Xenon de origem, ou a iluminação está mal calibrada (muito para baixo) ou a lâmpada já está em fim de vida e precisas de trocar.

Digo isto, pois instalei na minha Xenon 6000k há pouco tempo e aquilo é um espectáculo, nem em nevoeiro preciso das respectivas luzes ;)
 
Ele tem xenon, alias estão la os balastros. Deve é ter as lampadas muito desgastadas e amareladas.
Deve precisar trocar as mesmas.
 
Pronto então devem ser preciso trocar =D mandei vir isto eBay - New & used electronics, cars, apparel, collectibles, sporting goods & more at low prices será que presta ahah =D É xenon é tenho la os balastros looool mas pronto tbm nao sou grande entendido nesta materia :lol: "por isso tou aqui para aprender com voces pessoal " HELP ME :D

Se tiveres xénon de origem essas lâmpadas não vão dar..



Dai a minha pergunta o xénon que tens é de origem lâmpadas D1-S ou D2-S ou aftermarket H7


Quanto aos Farolhos era mais Faróis
 
As lampadas que tenho sao H7, então se calhar não é de origem como tinha dito mas, disse origem pois veio pa minha mão assim como tava por isso disse aquilo, desculpem se induzi a ero
 
Back
Top