Xenon (esclarecimento)

ñ é muito mais caro, e sim resolve o problema de lampada fundida, ja a pensar no futuro pois um dia compras outra maquina mais recente que precisa de xenon can bus, ja ñ precisas de comprar ;)

Espero que esta me dure muito tempo!!!

Agora outra questão, aqueles faróis tinham um sitio próprio para o balastro pq são homologadas.

Eu fixo os balastros em que sitio?
 
Espero que esta me dure muito tempo!!!

Agora outra questão, aqueles faróis tinham um sitio próprio para o balastro pq são homologadas.

Eu fixo os balastros em que sitio?

fixas onde axares que fique melhor, ate quem os ponha dentro das opticas, mas isso ja depende do tamanho do balastro
 
Isso do CAN-BUS em B5 pré restyling serve para quê?

Eles não trazem isso de série.. pelo que qual a utilidade? O meu também tem CB, mas teve que ser anulado uma série de erros que dava, por não ter os sensores apropriados creio.

Abc
 
Se eu soubesse que os slim cabem lá dentro eu comprava desses.

Boas amigo, podes sempre medir o espaço, e depois fazer search :D no google especificações dos balastros slim.

Tenho Philips Xenon com balastros normais, fixados no parafuso das ópticas...mas tu é que escolhas o melhor local ;)

P.S: fui a IPO com xenon e chumbei :D, o inspector pediu-me para abrir o capo para ver se apanhava os balastros, mas não encontrou nada, então perguntou-me se eu tinha xenon instalado. Qual foi a minha resposta?! - "Naum sei!" :p
 
Isso do CAN-BUS em B5 pré restyling serve para quê?

Eles não trazem isso de série.. pelo que qual a utilidade? O meu também tem CB, mas teve que ser anulado uma série de erros que dava, por não ter os sensores apropriados creio.

Abc
que erros dava o teu?
 
Já nem me lembro.. mas penso que era lampada fundida.. e mais 2.. falta eliminar um.. que dá o depósito dos esguicos vazios..

eu gostava era de não ter que anular os erros e arranjar maneira de pôr essas coisas a funcionar... mas isso é outros 500 e OT.
 
Já nem me lembro.. mas penso que era lampada fundida.. e mais 2.. falta eliminar um.. que dá o depósito dos esguicos vazios..

eu gostava era de não ter que anular os erros e arranjar maneira de pôr essas coisas a funcionar... mas isso é outros 500 e OT.

quanto aos erros depende muito da marca do xenon, e depois sempre podes forrar os balastros e a cabelagem com papel de aluminio, isso evita o aparecimento dos erros..
 
Kit Xenon em Farois B5 de 97? Mete uns Farois restyling primeiro... depois sim, Kit Xenon nisso!
 
Kit Xenon em Farois B5 de 97? Mete uns Farois restyling primeiro... depois sim, Kit Xenon nisso!

Ya tens razão... Até deve de dar mais cana com a bofia visto que encandeia mais.

Mas por enquanto tenho de manter estes faróis por causa dos €€€.

Cumps
 
O que acham destes faróis? Estes estão mesmo homologados para Xenon

Podem me dar umas dicas dos procedimentos para serem montados no meu carro?

image_db_960592-500x500.jpg


Acham que uns faróis restyling da Depo seriam melhores que estes?

Cumps
 
Back
Top