viva:)

Boas, comprei recentemente um Audi A3 sportback e vim logo inscrever-me aqui porque é um optimo sitio para se partilhar ideias, opiniões e principalmente, experiencias..por isso sou o Augusto, tenho 26 anos, sou de almada. moro no cadaval e trabalho em abrantes e no que puder ajudar nao hesitem. obrigado abraço
 
boas, nao sei se é normal, mas meti ja o meu projecto na secção respectiva, aí à 8 dias e ainda nao apareceu..será que fiz alguma cena errada ou este tempo de espera é mesmo assim?cumps.
 
boas, nao sei se é normal, mas meti ja o meu projecto na secção respectiva, aí à 8 dias e ainda nao apareceu..será que fiz alguma cena errada ou este tempo de espera é mesmo assim?cumps.

o teu projecto primeiro é analizado pelo moderador por isso penso que possa demorar algum tempo.

tens que ler as regras:)

bem vindo ao forum
 
boas, nao sei se é normal, mas meti ja o meu projecto na secção respectiva, aí à 8 dias e ainda nao apareceu..será que fiz alguma cena errada ou este tempo de espera é mesmo assim?cumps.

o teu projecto primeiro é analizado pelo moderador por isso penso que possa demorar algum tempo.

tens que ler as regras:)

bem vindo ao forum

Não é normal demorar tanto tempo... no máximo alguns minutos...

Volta a abrir novo projecto...
 
o teu projecto primeiro é analizado pelo moderador por isso penso que possa demorar algum tempo.

tens que ler as regras:)

bem vindo ao forum



boas, pois eu realmente li as regras, e estive à espera da aprovação por parte dos moderadores, mas entretanto ja fiz mais 2 tentativas de " apresentação de projecto" e ate agr nada..ja la vao alguns diasssss....
 
Back
Top