Viva a toda a comunidade Audista

É com o maior prazer que escrevo estas primeiras palavras no "nosso" portal audipt.
Primeiro porque, ao gostar imenso destas máquinas, tenho a oportunidade de ver projectos muito interessantes, e em segundo (e a razão que me fez encontrar o portal) encontrar soluções para problemas ou melhorias dos nossos carros.

Parece caricato mas foi um simples problema com a dobradiça do porta-luvas que me encaminhou para este portal, tendo no entanto sido resolvido seguramente da forma mais simples e económica. Ainda bem que assim foi pois encontrei o portal.

A troca de informação de como se faz, com fotos e descrições, é fundamental para que possamos conhecer melhor as nossas máquinas. Esta informação evita que, ao tentarmos descobrir por nós próprios, façamos asneiras ao partir alguma coisa que mais tarde se revela tão simples.

Bem, julgo que também deverei falar de mim e do meu historial automobilístico que como não podia deixar de ser converge para a marca AUDI. Seguem os carros que já tive e que me levam a crer na Audi como a melhor marca.

Actualmente:
Audi A4 1.9TDi 130cv 5veloc de 2001
Mitsubishi L200 Strackar Sport 136cv de 2004
(BMW 1602 de 1975, em mau estado e em espera para restaurar)

Após nascimento da minha filha:
Audi 80 1.9TDi Avant 90cv de 1994 (foi o meu sonho durante muito tempo até se concretizar)
Toyota Corolla XLi 1.3 88cv de 1992

Antes...
Seat Ibiza 1.9TD 75cv de 1996 (comercial, quer dizer, coupé de 2 lugares. O único que comprei novo)
Toyota Corolla XL 1.3 75 cv de 1989
Datsun 100A 68cv de 1974
Fiat 850 Special de 1968 (My First One, era mais velho do que eu...!)

Houve outros em parceria com amigos mas que não fazem parte do curriculum autovitae :)

Para além disto, sou muito interessado nestas coisas da optimização da prestação dos motores e outros elementos do carro, do design e sobretudo com muita vontade de colaborar nos aspectos em que tenha conhecimentos.
A propósito, moro no Porto.

A todos um abraço e até já...

Cumprimentos,
José Viana
 
Parabens pela excelente apresentação! Os Audis são umas máquinas! Vi que também tem ai um gostinho por clássicos.

Abraço;
 
Bem vindo ao :audipt:, e a esta familia, José.
Boa sorte com a maquina e muitos Km´s.
Boa estadia e diverte-te por cá.

ps. parabens pela tua apresentação
 
Back
Top