Vidro Porta - A3 - 8P

Hoje ao fechar o vidro do lado do condutor, ouvi um barulho que até assustou, parecia que uma pedra tinha acertado no carro.
Agora o vidro não fecha bem e quando está a subir/descer ouço um "chocalhar" dentro da forra da porta, alguma coisa de mal aconteceu ao elevador.

Alguém já passou por este problema.
 
É o elevador da porta que foi às couves.
Haverá disto sem ser na origem?

sim claro que há, os elevadores dos vidros avariam com alguma frequencia, mas numa sucata arranjas isso barato amigo, tem que estar em estado de aproveitamento claro. :)
normalmente empresas que substituem vidros têm disso, mas nem todos. ;D
 
boas, para o 8p nao ha kit de reparaçao so mesmo o mecanismo e na origem custa perto de 120 euros
 
Eu tenho ouvido isso hoje e ontem no vidro do lado do pendram as como nao custumo abrir aquilo pensei que era mesmo pedras sera algo igual?
 
Hoje ao fechar o vidro do lado do condutor, ouvi um barulho que até assustou, parecia que uma pedra tinha acertado no carro.
Agora o vidro não fecha bem e quando está a subir/descer ouço um "chocalhar" dentro da forra da porta, alguma coisa de mal aconteceu ao elevador.

Alguém já passou por este problema.


o meu anda assim ha coisa de quase um ano e ainda trabalha. podes andar assim até o elevador berrar, o maximo que te pode acontecer é ficares com o vidro todo aberto e depois nao fechar.
 
Segunda feira vou passar na Audi para saber se têm kit de reparação, mas sem muita esperança, como informou o user "FC".
 
Se houver um kit de reparaçao, não é vendido na audi, mas sim na wurth.

Telefonei para a Wurth, mas só vendem para o A3 antes de 2003 e o kit não trás as espias.
Como trazia metade do vidro aberto e não andava descansado, comprei na origem, 120 mocas e está resolvido.

Obrigado pelas vossas dicas.
 
Back
Top