versão apropriada

Olá malta, queria comprar o vag-com para o meu argolas mas quando fui a experimentar não me deixava ver os klm por ser uma versão que não é compatível.

Como é que sei a versão correcta para o meu carro?

Obrigado
 
Eu diria assim nao é a versao ke nao é compativel com o teu carro é mais o teu carro ke nao dá essa info ao vag...

o teu carro nao dá pa ver, corrijam me se tiver enganado, mas nao apanhei nenhum B5 ate hoje ke dê essa info.
 
Eu diria assim nao é a versao ke nao é compativel com o teu carro é mais o teu carro ke nao dá essa info ao vag...

o teu carro nao dá pa ver, corrijam me se tiver enganado, mas nao apanhei nenhum B5 ate hoje ke dê essa info.

Eu quando o comprei levei lá um electricista e ele viu-me os klm correctos do carro com uma versão anterior.
Mas não sei qual é.

Se alguem tem um b5 e sabe qual é a versão apropriada do vag agradeço.
 
Eu quando o comprei levei lá um electricista e ele viu-me os klm correctos do carro com uma versão anterior.
Mas não sei qual é.

Se alguem tem um b5 e sabe qual é a versão apropriada do vag agradeço.


Então se ele viu os kms do carro para que é que queres vê-los outra vez ??

E deixa-me adivinhar os kms batiam certos com o quadrante, não era ??
 
Então se ele viu os kms do carro para que é que queres vê-los outra vez ??

E deixa-me adivinhar os kms batiam certos com o quadrante, não era ??

Não, por acaso tinham uma discrepância de 4 mil klm o que é normal. E não era necessário porque tenho o livro de revisões todo completo na marca até aos dias de hoje.

Mas o meu primo tem um 3 meses mais novo que o meu e quero ver os dele.
 
Não, por acaso tinham uma discrepância de 4 mil klm o que é normal. E não era necessário porque tenho o livro de revisões todo completo na marca até aos dias de hoje.

Mas o meu primo tem um 3 meses mais novo que o meu e quero ver os dele.


Dasss isso é obra, caberem lá os carimbos todos... :D
 
Back
Top