Unlock Eject CD Navegação

Não tens de acrescentar. Ele já lá está.

Em português é o seguinte e corrijam-me se estiver errado.

Tens o modulo de navegação que é o 37-navigation. Dentro desse modulo vais entrar num menu de configuração/adaptação desse módulo que é o adaptation-10. Dentro desse menu defines vários parametros que são os canais. Cada canal é respeitante a uma função de configuração. Neste caso precisas de ir o canal 68 e mudar para 0 para permitir que o botão de eject funcione. Podes percurre os vários canais para veres aquilo que podes alterar.

O canal 68 é utilizado em veiculos de serviço da marca ou veiculos de aluguer para que os condutores não proprietários do veiculo tirem o dvd de navegação.
 
E já agora experimenta colocar o canal 67 em 1. Em principio o dvd tem de sair logo.

Adaptation

Channel 001: Tire Circumference

Tire circumference in Millimeter (mm) used for correcting the navigation.
Channel 002: Wheel Impulse (ABS)

Number of Wheel Impulses received by/from the ABS per Wheel turn.
  • Range: 4...120
  • Standard: 96
Channel 065: DVD Read Test

  • 0 = Read Test not running (or to STOP Read Test)
  • 1 = Full Rest Test (100% of the DVD are being tested - Duration: 20 Minutes)
  • 2 = Short Read Test (Random Test of the DVD - Duration: ~30 Seconds)
Channel 066: Self Test

  • 1 = Start Self Test
Channel 067: Ejection

  • 1 = Eject CD/DVD
Channel 068: Ejection Lock

  • 0 = Eject Button active
  • 1 = Eject Button inactive (Anti-Theft)
Channel 096: Optical Performance

The optical performance of the MOST bus can be adapted/reduced for fault finding.
  • 0 = Normal Performance
  • 3 = Reduced Performance (-3 dB)
 
Pois, agora é que tocas no ponto que me referi anteriormente....

O meu problema é que quando vou ao adaptation-10 do módulo Navigation, o canal 67 e 68 não existem... simplesmente não tem qualquer valor nem deixa preencher... :p
 
O meu coding não tem long coding... apenas isto:

37-Navigation-Coding.jpg


:p
 
Mas eu com o meu cabo consigo ver o Help do exemplo que deste. (77 - Telefone). Este módulo é que não me apresenta qualquer ajuda!

De facto o melhor seria alguém com a consola "MMI Basic Plus" também conhecida por MMI Low (apenas cor preta e vermelho), que tenha CD-Changer 6 CD's + CD Navegação no Porta luvas (este é o que está com o eject locked).

Se alguém tiver um A4 B8 com estas características era bom que me pudessem dizer qual o "Code" do módulo 37 - Navegação.

Obrigado.

PCOSTA, Obrigado pelo teu esforço ;)
 
Last edited:
boas,

já consegui retirar o dvd de navegação.
Mas continua o problema de não conseguir inserir os cd´s na caixa de 6 que tenho no porta-luvas, não os aceita.
Acredito que seja uma solução do género do dvd de navegação, mas ainda nao dei com ela.
Se entretanto alguem souber, agradeço.
Cumps.
 
Back
Top