Tubos de Vácuo do Turbo

Boas amigos dos argolas, por acaso ninguém por aqui me arranja umas fotos/desenhos ou esquema, dos tubos de vácuo do turbo de um b5 1.9 tdi de 1995, é que tenho a firme certeza que me falta lá algo e alguns estão mesmo trocados.
Se alguém me puder ajudar, agradeço desde já.

Aquele abraço.
 
o do traço vermelho diz turbo, o do traço azul diz vacuo, e o preto fala em "pressure" pressão que deve ir ligar ao tubo que vem do filtro de ar..
 
ja ñ me recordo mas porque?
mas axo que a tirei do google..

Porque lembro-me de colocar uma imagem semelhante aqui no Forum, mas junto á imagem tinha um texto a explicar "algo" sobre a troca de uns tubos nesse esquema... o esquema não estava correcto, etc. é que não me recordo bem.
 
Tiraste esta imagem de um Tópico aqui do Forum?

ja ñ me recordo mas porque?
mas axo que a tirei do google..

Porque lembro-me de colocar uma imagem semelhante aqui no Forum, mas junto á imagem tinha um texto a explicar "algo" sobre a troca de uns tubos nesse esquema... o esquema não estava correcto, etc. é que não me recordo bem.


http://www.audipt.com/f88/safe-mode-permanente-resolvido-72014/index2.html#post1768274

:twisted:

Afinal não era "junto á imagem" mas sim a explicação de um user que havia ali um tubo trocado...

;)
 
Porque lembro-me de colocar uma imagem semelhante aqui no Forum, mas junto á imagem tinha um texto a explicar "algo" sobre a troca de uns tubos nesse esquema... o esquema não estava correcto, etc. é que não me recordo bem.
a troca de tubos provavelmente esta na N75
 
Back
Top