R rloureiro 21 Jul 2009 #1 Boas queria trocar o volante da minha carrinha que é igual a este : Por um igual a este: Será que dá para fazer essa mod? É so tirar um e colocar o outro ou é preciso alterar muita coisa? já alguem fez essa alteração? Obrigado
Boas queria trocar o volante da minha carrinha que é igual a este : Por um igual a este: Será que dá para fazer essa mod? É so tirar um e colocar o outro ou é preciso alterar muita coisa? já alguem fez essa alteração? Obrigado
Capiton 21 Jul 2009 #2 sim já fizeram claro! vê no tópico dos projectos das a4 o projecto do jmms! pelo que sei acho que não tem nada de mais. mas vem ja alguem explicar melhor! também quero fazer essa alteração!
sim já fizeram claro! vê no tópico dos projectos das a4 o projecto do jmms! pelo que sei acho que não tem nada de mais. mas vem ja alguem explicar melhor! também quero fazer essa alteração!
J jesus1765 11 Abr 2010 #5 olá boa tarde comprei o volante do siroco para aplicar no A4 de 95, mas as estrias do volante novo são maiores será que há algum aumento ou adaptador alguém me sabe dizer se por acaso tem solução Obrigado
olá boa tarde comprei o volante do siroco para aplicar no A4 de 95, mas as estrias do volante novo são maiores será que há algum aumento ou adaptador alguém me sabe dizer se por acaso tem solução Obrigado
bisnagas 12 Abr 2010 #6 Existe us casquilho estriado de adaptaçã para isso... Faz um search.. já houve quem fizesse isso aqui no forum...
Existe us casquilho estriado de adaptaçã para isso... Faz um search.. já houve quem fizesse isso aqui no forum...