Trocar quadrante de Audi A3 8l

Boas amigos!!

Entao é assim eu estou a pensar fazer uma grande mod que é trocar o meu quadrante sem CB do meu Audi A3 8l 1.9 TDI por um quadrante com CB mas tenho algumas duvidas...

As minhas duvidas sao:

1-Uma vez que meu quadrante tem relogio analogico terei que arranjar um quadrante com relogio analogico ou pode ser digital ?

2-Os kmh mantem se os meus antigos ou nao?

3-Como quero alterar para um quadrante com CB, que processos tenho que fazer (alteraçoes) para funcionar correctamente?

4-E a onde posso adequerir um quadrante em boas condiçoes ?

São essas as minhas questoes, espero que vosses me possam ajudar... :D
 
Mas nesse caso está a ser feito num restyling e que já tinha quadrante CB (dos pequenos).

O meu Audi é pre-restyling e tem quadrante sem CB :S

A instalaçao será a mesma :S

Semelhante, não te guies por aquele DIY , (Tá bem feito sem duvida!) mas tens ligações diferentes para fazer.

Tens de Arranjar um de relogio de "ponteiros" e apenas esse.
Os Km tem de ser acertados não fica igual, mas não é um problema!
Ligações a manete do CB (3 fios) , ao sinal de consumo centralina (1 fio), temperatura EXT (1 fio) 3 shunt's a massa na ficha de 20 pinos do quadrante, se tiveres radio de origem, (3 fios para o radio) e acho que é só :D
Comprar?? Ebay.. Sucata.. Aqui nos classificados, ;)
 
Semelhante, não te guies por aquele DIY , (Tá bem feito sem duvida!) mas tens ligações diferentes para fazer.

Tens de Arranjar um de relogio de "ponteiros" e apenas esse.
Os Km tem de ser acertados não fica igual, mas não é um problema!
Ligações a manete do CB (3 fios) , ao sinal de consumo centralina (1 fio), temperatura EXT (1 fio) 3 shunt's a massa na ficha de 20 pinos do quadrante, se tiveres radio de origem, (3 fios para o radio) e acho que é só :D
Comprar?? Ebay.. Sucata.. Aqui nos classificados, ;)

Entao quer dizer que só posso por um quadrante com relogio analogico certo :S

Vou pesquisar e ver se consigo comprar um em bom estado com as caracteristicas necessarias para dar no meu A3..

Se por acaso alguem souber ou tiver um quadrante á venda com essas caracteristicas, PM :D
 
Entao quer dizer que só posso por um quadrante com relogio analogico certo :S

Vou pesquisar e ver se consigo comprar um em bom estado com as caracteristicas necessarias para dar no meu A3..

Se por acaso alguem souber ou tiver um quadrante á venda com essas caracteristicas, PM :D

Exacto. relogio analogico e ta a trabalhar!
 
Back
Top