Trocar N75 em carro reprogramado

Uma vez que não percebo nada acerca desta matéria gostaria de saber se trocar a válvula N75 não afecta os valores da pressão do turbo, ou se trará alguma consequência num carro já com reprogramação de centralina?
 
so afecta se a que tiveres estiver avariada, se a que tens estiver com alguma anomalia, vais ter pouca ou demasiada pressão no turbo, consoante o problema...
Com uma nova, as pressões vão ser as pedidas pela centralina.

cumps
 
Se eu tiver alguma anomalia na N75 isso acusa no vag-com? Ou preciso de fazer o scan em andamento?
 
so afecta se a que tiveres estiver avariada, se a que tens estiver com alguma anomalia, vais ter pouca ou demasiada pressão no turbo, consoante o problema...
Com uma nova, as pressões vão ser as pedidas pela centralina.

cumps

Então por o que estou a perceber, se colocar uma nova válvula n75, não trará qualquer problema, é isso?
 
Se eu tiver alguma anomalia na N75 isso acusa no vag-com? Ou preciso de fazer o scan em andamento?

As vezes acusa erro da n75, se o problema for na parte eléctrica da mesma... se o problema estiver na parte do vácuo, so vendo as pressões do turbo no vag-com, no grupo 11, verificas a pressão solicitada, e a pressão que o turbo está a fazer. se houver diferenças significativas das mesmas, ai então deves procurar o problema, que pode ser tubagens, a n75, ou até o proprio turbo (geometria).

de qualquer forma, meter uma valvula nova não tras problemas nenhuns ao carro, mesmo com repro, quanto mais tras a vantagem de ser nova e actuar conforme o solicitado pela centralina.

cumps
 
Back
Top