Trocar braço das escovas

Boas,

Os braços das minhas escovas frontais estao a descascar,e eu queria retira-los para pintar. A minha duvida reside se para desmontar os braços das escovas é só desapertar as porcas que tem junto ao capo e sacar os braços fora.
 
básicamente é isso.
Podes vir a ter dois problemas, 1º os braços estarem calcinados e não sairem.
2º se os conseguires tirar e pintar, ao fim de não muito tempo podem ficar novamente descascados..
Sugestão, compra novos e se não tens escovas aero twin aproveita e mastas dois coelhos de uma só vez.
 
básicamente é isso.
Podes vir a ter dois problemas, 1º os braços estarem calcinados e não sairem.
2º se os conseguires tirar e pintar, ao fim de não muito tempo podem ficar novamente descascados..
Sugestão, compra novos e se não tens escovas aero twin aproveita e mastas dois coelhos de uma só vez.

Nem mais! Comprei a menos de um mês, braços e escovas aerotwin por 75€! Estava com o mesmo problema que tu e não descansei enquanto não as despachei! :)
No meu caso foi só retirar as porcas e dar um jeitinho para se soltarem!
 
Tens de lhe dar umas "mocadas.. pancadinhas de amor.." :) na parte de cima, depoiis de tirar as protecções de plásticos.. as "tampinhas" depois com um maço de madeira ou assim wd40 lá pa dentro da rosca e umas pancadas ate começar a mexer.
 
Ja estao como novas,optei pelo menos para ja pela opçao mais barata e ver o tempo da duraçao. Mas o problema de elas nao sairem com facilidade deve-se ao facto do encaixe ser conico, mas com um "saca" foi uma maravilha.
 
Back
Top