troca b5 por b7

esqueci de dizer, que o pai de uma amigo meu, tem um passat com o mesmo motor, que comprou novo em frança, ñ sei quantos kilometros tem o carro, mas ja lhe perguntei que tal se portava o carro, e ele disse que o unico problema que teve, foi um barulho na embraiagem ;)
não são todos a dar problemas é verdade, mas eu cá perfiro ñ arriscar ;)
 
Last edited:
eu ca tenho a minha desde novembro e em janeiro levou repro. ate agora nem um unico problema. e é uma 2.0 tdi 140cv de 2007. acho que as que tem mais má fama sao as de 2005 ate 2006. mas tambem é como tudo. é preciso ter sorte. até o melhor motor dá problemas.
 
Tenho um amigo meu que comprou um Leon 2.0tdi 140cv em 2007 mes 8 , ate aos 80 mil não deu problemas , aos 80mil partiu 1 turbo , por volta dos 110mil foi 1 injector , aos 125mil mais ou menos outro turbo , e agora ha coisa de uns 3 meses com 140mil , teve de levar mais 2 injectores , e abrir o motor porque ou partiu ou enpenou 2 valvulas , e andava sem compresão em 2 cilindros e falhava que era uma coisa parva.
Para não falar que desde os 90mil que o bimassa anda lixado , estremece o carro todo se pisarmos as 1500rpm e so para por volta das 1900 , mas ele tambem so troca quando o disco estiver gasto.
De salientar que ele comprou o carro novo e sempre fez as revisões na seat e nem isso lhe safou.

E pelas avarias que teve ainda ha um injector que é de origem , que qualquer dia tambem vai dar de si.
 
esqueci de dizer, que o pai de uma amigo meu, tem um passat com o mesmo motor, que comprou novo em frança, ñ sei quantos kilometros tem o carro, mas ja lhe perguntei que tal se portava o carro, e ele disse que o unico problema que teve, foi um barulho na embraiagem ;)
não são todos a dar problemas é verdade, mas eu cá perfiro ñ arriscar ;)

Barulho na embraiagem? Tenho um amigo meu com um Golf V 1.9 TDI com o bimassa lixado desde cerca dos 80mil Km, no arranque chocalha uma beca.
 
Clique aqui para ver a imagem original (728x90px - 23KB)

Todos os carros e todos os motores dão problemas, lá isso é verdade! Agora uns dão mt mais que outros...e isso é só ver o exemplo do forum
 
Deixa-te tar quieto e troca mas é por uma RS4, e depois deixa-me dar uma volta.
Pelo que a malta diz a despesa com os 2.0 pelas minhas contas paga bem a diferença dos consumos.
Gosto muito da RS4 B5, e agora tenho andado a ver os BMW M3 E46 com kit da HPF, mas a RS4 continua a ser o meu sonho.
 
Back
Top