Tou Lixado :(

Boas...

Ao comprar o meu A4 B7 de 06/06 agora com 100m Km nunca pensei que iria ter um problema destes...

A minha maria ia a andar com o carro e de repente ficou "sem travões"... por pouco que não teve um acidente.
Quando digo sem travões, digo o pedal ficou rijo e praticamente não travava.
Segundos depois acendeu a luz de erro de pressão do óleo

Levei o carro à oficina e foi a bomba de vácuo que gripou... e gripou por causa que não estava a receber óleo suficiente.
Foi a bomba de óleo que lixou a tal bomba de vácuo.

O mecanico abriu penso que a bomba de óleo e tava lá um veio todo moido. Trocou o veio, colocou a bomba de vácuo e agora o carro já trava e já não aparece nenhuma luz de erro de pressão de óleo. Mas agora noto um trabalhar diferente tipo o tal barulho Ford Transit.

Esse barulho só aparece quando o carro tá quente... ou seja o carro quente devia fazer menos barulho mas faz mais.

O mecanico disse-me que o problema da bomba de óleo pode ter afectado alguns componentes do motor, tais como uns tais moentes da cabeça do motor e uma outra peça que agora n me lembro o nome.

Será que devo colocar mesmo uma bomba de óleo nova?

Devo-me preocupar com o tal barulho ford transit?

Junto-me ao clube do TRATA?

Helpmeeeeeeee
 
Boas...

Ao comprar o meu A4 B7 de 06/06 agora com 100m Km nunca pensei que iria ter um problema destes...

A minha maria ia a andar com o carro e de repente ficou "sem travões"... por pouco que não teve um acidente.
Quando digo sem travões, digo o pedal ficou rijo e praticamente não travava.
Segundos depois acendeu a luz de erro de pressão do óleo

Levei o carro à oficina e foi a bomba de vácuo que gripou... e gripou por causa que não estava a receber óleo suficiente.
Foi a bomba de óleo que lixou a tal bomba de vácuo.

O mecanico abriu penso que a bomba de óleo e tava lá um veio todo moido. Trocou o veio, colocou a bomba de vácuo e agora o carro já trava e já não aparece nenhuma luz de erro de pressão de óleo. Mas agora noto um trabalhar diferente tipo o tal barulho Ford Transit.

Esse barulho só aparece quando o carro tá quente... ou seja o carro quente devia fazer menos barulho mas faz mais.

O mecanico disse-me que o problema da bomba de óleo pode ter afectado alguns componentes do motor, tais como uns tais moentes da cabeça do motor e uma outra peça que agora n me lembro o nome.

Será que devo colocar mesmo uma bomba de óleo nova?

Devo-me preocupar com o tal barulho ford transit?

Junto-me ao clube do TRATA?

Helpmeeeeeeee

Ainda falam mal dos vendedores de stand... Dassssss!!! :duhh:
 
Paguei 700 euros por uma bomba de vácuo + um veio qualquer que a audi vende em separado ?!?! + mão de obra

Nunca mais acendeu a luz...
 
Last edited:
Paguei 700 euros por uma bomba de vácuo + um veio qualquer que a audi vende em separado ?!?! + mão de obra

Nunca mais acendeu a luz...

A falta de oleo pode ter danificado as touches ou outra coisa qualquer, por isso esse tal matraquear de ford transit.
 
E as touches é mt caro?

E a bomba de óleo, acham que é mesmo necessário uma nova? O mecanico disse-me que o que viu foi um veio qualquer moido e a audi lhe vendeu esse só esse veio sem obrigar a comprar a bomba de óleo nova.

Realmente n sei o que fazer
 
Eu acredito que vendam porque aqui à atrasado andava a ver umas coisas dessas e até o carreto e a corrente eles vendem à parte. Além de ser costume a audi vender tudo em separado.

Por exemplo as opticas da hella se a um fornecedor comprar tens de comprar a optica toda e se for na audi podes comprar só a tampa!!

Se o teu mecanico diz que agora está a funcionar em condições não vejo razão para trocar a bomba.
 
Eu acredito que vendam porque aqui à atrasado andava a ver umas coisas dessas e até o carreto e a corrente eles vendem à parte. Além de ser costume a audi vender tudo em separado.

Por exemplo as opticas da hella se a um fornecedor comprar tens de comprar a optica toda e se for na audi podes comprar só a tampa!!

Se o teu mecanico diz que agora está a funcionar em condições não vejo razão para trocar a bomba.

OK tks

Vamos ver é agora que raio de barulho é aquele...
 
eu nao deria trocar mas sim ver primeiro se a pressao ta correta com um manometro que se custuma por onde vai a valvula do oleo e depois se tiver defeciente sim troca la se tiver bom e algo mais grave como tuches ou outras coisas tipo bronzes biela chumaceiras mas so vendo depois

cumprimentos
 
Back
Top