Re: Teste de injectores FOTOS - Audi A4 Avant de 2004
Esquece! Esta tudo bem com os injectores! Os meu valores estão muito semelhantes aos teus! Incluindo os do 4º injector, sempre alto! No meu caso, tenho um relantim mais certo que muitos carros novos! Não acredito que o problema esteja nos injectores, até porque a soma de todos os 4, acima de tudo, tem de ser 0. No teu caso tens diferenças de 1 a 2 valores de diferença em alguns testes e noutros 0... Penso que não seja grave!...
Viva pessoal...
Aquilo que neste momento mandei fazer, foi testar o injector 4 que mudei, para ver como está.
Porque se o injector estiver bom é porque é um dos outros 3 e nesse caso vou ter que testa-los todos, caso o injector esteja avariado é sinal que o injector que lá meti tb está avariado, porque era usado. Assim compro um novo e espero que o problema esteja resolvido. Abraço
Esquece! Esta tudo bem com os injectores! Os meu valores estão muito semelhantes aos teus! Incluindo os do 4º injector, sempre alto! No meu caso, tenho um relantim mais certo que muitos carros novos! Não acredito que o problema esteja nos injectores, até porque a soma de todos os 4, acima de tudo, tem de ser 0. No teu caso tens diferenças de 1 a 2 valores de diferença em alguns testes e noutros 0... Penso que não seja grave!...
Last edited: