Hoje fui pôr o meu carro a lavar por baixo, já que tinha o motor todo porco e o diferencial traseiro todo babado, e é preciso saber de onde vem.
Tudo bem até meio caminho de casa, onde noto que a temperatura do óleo estava quase a bater os 180ºC.
Já pesquisei no fórum e encontrei nada parecido com o meu problema, visto a temperatura do líquido de refrigeração estar normal.
Já parei a dita cuja há quase duas horas e no quadrante ainda aparece a temperatura do óleo a 120ªC. Fiz um scan com o vag-com e só encontrei dois erros, um no AC e outro no fecho central, que após os limpar não voltaram a aparecer(no imediato).
Quando terminei o scan reparei na temperatura, e já ia perto dos 140ºC. E o ponteiro não parava de mexer (pouco mas mexia). Ainda devo acrescentar que antes de fazer o scan fui ver os terminais daqueles sensores junto do filtro do óleo. Removi-os, limpei os contactos e voltei a inseri-los.
Tudo bem até meio caminho de casa, onde noto que a temperatura do óleo estava quase a bater os 180ºC.
Já pesquisei no fórum e encontrei nada parecido com o meu problema, visto a temperatura do líquido de refrigeração estar normal.
Já parei a dita cuja há quase duas horas e no quadrante ainda aparece a temperatura do óleo a 120ªC. Fiz um scan com o vag-com e só encontrei dois erros, um no AC e outro no fecho central, que após os limpar não voltaram a aparecer(no imediato).
Quando terminei o scan reparei na temperatura, e já ia perto dos 140ºC. E o ponteiro não parava de mexer (pouco mas mexia). Ainda devo acrescentar que antes de fazer o scan fui ver os terminais daqueles sensores junto do filtro do óleo. Removi-os, limpei os contactos e voltei a inseri-los.