Tampa de Válvulas

Boas,

Alguém me sabe dizer onde comprar uma tampa de válvulas para a minha carrinha. Aquilo é composto por tampa, junta e um filtro para o respingo do motor e avançaram-me com 145€ + IVA só para o material. Se alguém me souber dizer onde comprar mais barato agradeço. :p pois já começa a ir respingo de óleo (nada de alarmante) para a conduta que vem do motor e isso significa que esse filtro ja era e infelizmente tem de se meter essa tampa toda (precaução), não dá de outra forma.:(
 
Boas
Tambem tenho que trocar uma tampa valvulas(pd130) e realmente o valor dela era mesmo esse lol.
Procurei uma usada c/junta e parafusos, dei 50€ mas ainda nao a troquei porque a minha é só
uma pequena fuga devido a uma parte interior que prende a junta estar partida..
Cumprimentos
 
Boas
Tambem tenho que trocar uma tampa valvulas(pd130) e realmente o valor dela era mesmo esse lol.
Procurei uma usada c/junta e parafusos, dei 50€ mas ainda nao a troquei porque a minha é só
uma pequena fuga devido a uma parte interior que prende a junta estar partida..
Cumprimentos
Compraste uma usada e como é que está esse filtro da usada? É que comprar uma tampa destas usada por causa da junta e ficares a babar óleo para o colector porque o filtro dessa tampa estar nas lonas, não sei o que é melhor....
 
Bem pessoal, queria que algum entendido na matéria me elucidasse melhor. O mecânico disse-me que nesta tampa de válvulas está incorporada uma membrana ou filtro que com o tempo fica saturada(o) e começa a deixar passar algum respingo de óleo em direcção ao turbo.
Estou farto de procurar no ebay e ninguém vende esta tampa nas condições mencionadas acima.
Comecei a pensar, mas será que esta membrana ou filtro não é substituível, sem que para isso se tenha de trocar toda a tampa:confused:
Ele disse-me que noutros modelos isso era possível, mas que infelizmente neste vem tudo agregado e que tinha de ser todo o conjunto.

Digam lá de vossa justiça s.f.f.

Obrigado :)
 
Compraste uma usada e como é que está esse filtro da usada? É que comprar uma tampa destas usada por causa da junta e ficares a babar óleo para o colector porque o filtro dessa tampa estar nas lonas, não sei o que é melhor....
Ambas estao boas nessa parte do `filtro` e só comprei outra porque a que tenho ainda no carro
falta um bocado de plastico interno onde encaixa a junta.
Quando comprei o carro já vinha assim,deve ter sido algum mecanico da esquina sem cuidado nenhum que a partiu lol
 
Back
Top