Suspensao

Vai por partes. Põe molas e depois põe amortecedores...
Com as molas ficas com ele rebaixado em segurança por pouco mais de 200€, depois pões amortecedores a condizer e ficas com a suspensão como querias...
 
Rapaz, ja arranjas molas progressivas koni sport NOVAS por cerca de 150€, e continua bastante confortavel o carro.
cumps
 
Boa tarde
Há uns individuos na Areosa que são 5*e não levam caro 120€ e colocam à medida que quiseres se quiseres manda-me PM que eu dou morada e telefone
 
Vai por partes. Põe molas e depois põe amortecedores...
Com as molas ficas com ele rebaixado em segurança por pouco mais de 200€, depois pões amortecedores a condizer e ficas com a suspensão como querias...
E nao há o perigo da mola ficar solta se o carro levantar? pois o amortecedor tem mais percurso que a mola.


Boa tarde
Há uns individuos na Areosa que são 5*e não levam caro 120€ e colocam à medida que quiseres se quiseres manda-me PM que eu dou morada e telefone

Junto ao viaduto?
 
boas , tens as eibach prokit 3cm +- e as sportline 3,5cm a 5 cm com ums b4 sport com espigao curto deve ficar bom .
 
Sim, junto ao Viaduto.
Olha os homens são experientes, conheço algum pessoal aqui de Lisboa que vai lá o ultimo que conheço foi com um Golfe GTD dos novos o carro ficou impecável.
 
Boas,

Sou da opinião de vários users, n prenses nem cortes as molas, n me parece que vás ganhar segurança com isso!
esta é a minha opinião, as molas qd são compradas são para o teu carro, para a taragem do teu carro, ao cortares essa "configuração" perde-se o mesmo acontece qd as prensas... Seria omesmo que comprares umas molas q n são indicadas para o teu carro! Fazias isso?! Alem de que como disses-te o amortecedor vai ficar com mais percurso do que a mola!
Isto é coisa q n me soa a segurança mas a minha opinião vale o q vale...

Abraço
 
Sim, junto ao Viaduto.
Olha os homens são experientes, conheço algum pessoal aqui de Lisboa que vai lá o ultimo que conheço foi com um Golfe GTD dos novos o carro ficou impecável.
Foi lá qe me recomendaram e fui lá que fui perguntar. Foi lá tambem que me deram o orçamento de 300€ para rebaixar e alteravam o curso dos amortecedores.

Boas,

Sou da opinião de vários users, n prenses nem cortes as molas, n me parece que vás ganhar segurança com isso!
esta é a minha opinião, as molas qd são compradas são para o teu carro, para a taragem do teu carro, ao cortares essa "configuração" perde-se o mesmo acontece qd as prensas... Seria omesmo que comprares umas molas q n são indicadas para o teu carro! Fazias isso?! Alem de que como disses-te o amortecedor vai ficar com mais percurso do que a mola!
Isto é coisa q n me soa a segurança mas a minha opinião vale o q vale...

Abraço

Exato, eu entendo isso... quando ao curso dos amortecedores eles alteravam para ficar com o mesmo curso que as molas.
 
se comprares molas e amorcedores + curtos e bem + caro que os 300€. fazer faz-se , como? isso ta no segredo dos deuses. se fica seguro? GARANTO-TE. por isso e que te pediram 300€
 
Não me parece...
A mola tem encaixe, e depois é o amortecedor que anda comprimido, á medida da mola.
Os 300€ engloba, prensar as molas há medida que quiseres, e tratam do problema dos amortecedores, tirando percurso aos mesmos e se não estiverem bons eles reparam.
 
Back
Top