se ñ queres perder muito conforto, e usares os amortecedores que tens de origem no carro, so tens uma opção..»»»» PROKIT
Como assim onde posso ver esse kit? Eu vou rebaixar com as molas de origem! Rebaixar a frio
se ñ queres perder muito conforto, e usares os amortecedores que tens de origem no carro, so tens uma opção..»»»» PROKIT
vais rebaixar com as molas de origem´ou querias dizer amortecedores de origem??Como assim onde posso ver esse kit? Eu vou rebaixar com as molas de origem! Rebaixar a frio
essa tecnica deve ser tipo prensar as molas!!É uma técnica nova(acho eu), já se falou aqui pelo forum da mesma! Eles conseguem rebaixar as molas aos "mm" que queremos, se nao exagerarmos muito! E as molas são rebaixadas a frio (é a técnica).
Agora se me perguntas se vai rebaixar os amortecedores isso é que eu nao sei eu falei nas molas com o sr. agora ase ele vai rebaixar os amortecedores eu nao sei
essa tecnica deve ser tipo prensar as molas!!
rebaixar a FRIO aka prensar as molas.
corrijam-me se estiver errado
abraço
Sim acho que é algo desse genero! Mas elas sendo prensadas a frio não perdem a sua segurança ou algo do género xD
Sim acho que é algo desse genero! Mas elas sendo prensadas a frio não perdem a sua segurança ou algo do género xD
eu so estou a falar por mim!!Já me estão a deixar á toa xD Eu só o vou fazer porque já vi várias pessoas aqui do forum que fizeram e não têm queixas! Mas de uma maneira ou de outra o que me aconselham a rebaixar? Quantos "mm"?
prokit deve rebaixar para ai 20mm, as sportline devem rebaixar entre os 30mm e os 50mm, se queres manter os amortecedores de origem, tens que aplicar as prokit, se quiseres as sportline, tens que comprar os amortecedores correctos para essas molas..E então se meter umas eibach rebaixo quanto?