Sucatas na margem sul ou lisboa que tenham material para A4 B5

Precisava de umas coisinhas para o meu audi, mas sucatas que tenham nao conheco ...
Se alguem souber alguma que tenha material com fartura pa b5´s ficava agradecido :)
 
Bota ai a lista do que queres pahhh, pode ser que se arranje pros lados daqui do norte e quando cá vieres levas ;) :D :D :D :D
 
Eu sou do Norte (Porto), precisava da manete de velocidades, e a consola central com todos os componentes... travão de mão... esqueiro... e já agora 1 radio com CD directo.
Obrigado...

OBS. A4 B5
 
rui.rcesar disse:
Eu sou do Norte (Porto), precisava da manete de velocidades, e a consola central com todos os componentes... travão de mão... esqueiro... e já agora 1 radio com CD directo.
Obrigado...

OBS. A4 B5

You're joking... right :!: :?: :lol:
 
LOOOOOOOOOOOOOOOOL

Eu n sou nenhum sucateiro meus amigos... so tenho é uns contactos... e conheço para qui uma coisas...

Pra que é de cá é ma questão de procurar pelos carvalhos e assim ;)
 
rndsr disse:
Eu ja fui aos carvalhos mas lá n tem grande coisa.. :(
Vejo-me lixado para arranjar material...
Mesmo na saida da A29 de canelas tem lá uma sucata relativamente recente.. dá lá um salto pose der que tenha o que precisas ;)

se quiseres os farolins de iluminação das portas´esquece pois esses ja cá cantam... loooooooooool
 
EgasRS disse:
Mesmo na saida da A29 de canelas tem lá uma sucata relativamente recente.. dá lá um salto pose der que tenha o que precisas ;)

se quiseres os farolins de iluminação das portas´esquece pois esses ja cá cantam... loooooooooool

Yappp essa nao conheçiaa.. vou dar um salto por lá..
lololol pois ja desfizes-te o carro todo... ja podias ter avisado :D :D lolololol
Quero um quadrante novo, a parte do computador de bordo que konta o gasoleo, consumos foi a vida, aparece sempre 2000..
Isso é quadrante novo nao é?? nao ha arranjo??
 
Back
Top