Sistema de ventilação de emergência

Bom dia!!! Será que alguém tem ou teve o mesmo problema que eu???
Tenho uma A4 Avant e sempre que a temperatura ambiente está muito baixa, o sistema de ventilação da carrinha dispara, não deixando o carro aquecer, não passa dos 50graus, como se o motor estivesse sobreaquecido. Acende o erro da valvula de temperatura. Já foi 2 vezes à oficina da Audi e mudaram a valvula de temperatura e posteriormente a sonda. Continua igual, faz frio, dispara ventilação de emergência que mesmo depois de desligar o carro fica a trabalhar durante alguns minutos. Na oficina não sabem o que fazer, alguém me consegue ajudar??? Obtigado!!!
 
Deduzo que te tenham mudado a valvula de temperatura do motor, provalvelmente a mais indicada de mudar será a valvula de temperatura do radiador.
Não tens o relatório de erros ?
 
Obrigado Pratinhol. Não tenho relatório de erros, mas posso ir pedir. Eles agora meteram o carro na maquina tiraram o erro e fica bom até apanhar temperaturas baixas again. Tou fascinado por o Sr. da oficina dizer que não sabem o que podem fazer mais.... A carrinha não pode é andar assim e queria ver se resolvo isto o mais rapido possivel antes que a batria vá à vida.
 
Back
Top