Será Que ja é tarde???

eu tenho ic cupra ;)

para 200 cavalos chega-t bem o VB, e mais facil de adaptar e tudo. para q keres um 2260 se nem vais usufruir do turbo??
um VB?? n sei qual é.. sempre fui mais po 2260 pk pensava ser mais viavel.. talvez tenhas razão.. akilo é msm so pra ter motor quando quero curtir um pouco.. nada mais.. é complicado por o ic cupra?
 
um VB?? n sei qual é.. sempre fui mais po 2260 pk pensava ser mais viavel.. talvez tenhas razão.. akilo é msm so pra ter motor quando quero curtir um pouco.. nada mais.. é complicado por o ic cupra?

vb é dos tdi 150 e 160 cavalos .. ;)

é um turbo mt bom para baixas..

o ic nao é mt dificil de adaptar, se colocares os tubos pro lado do ic de origem...

cumps
 
vou ter que encontrar um artista pa depois montar isso... em relação ao escape? o que me aconselhas??ja n tenho catalisador.. aquilo tava a fazer muito peso a frente..lol
 
linha toda de 60 mm, caso nao gostes barulho podes meter uma panela artesanal ;)
Andei a chatear os meus contactos e desencantei 2 turbos.. um GT1749VB por300€ e um GT2052V por 400€.. qual deles me aconselhas?? O espanhol disse-me que tanto um como outro são de facil aplicação nas B6. O gajo ainda me arranja um IC cupra por 150€..
 
Andei a chatear os meus contactos e desencantei 2 turbos.. um GT1749VB por300€ e um GT2052V por 400€.. qual deles me aconselhas?? O espanhol disse-me que tanto um como outro são de facil aplicação nas B6. O gajo ainda me arranja um IC cupra por 150€..

por 300€ o vb??

eu nao os arranjo em lado nenhum e este gajo arranja um por 300€ :p :p :p

fod**se :eek:

eivio-t ja uma PM ;)
 
Eu pra semana vou falar co gajo pa ver se aquilo é mesmo verdade ou se é so conversa fiada.. é ke andei a fazer uma search e os preços são quase o dobro dos que ele me deu.. quando a esmola é muita o cego desconfia né..
 
Back
Top