Será possivel??

Tem ac manual.. A do user biro penso q tb é assim, na altura q postou fotos tb estranhei pois nunca tinha visto.. Ao vivo nunca vi nenhum 8p com esse "controlador de climatização"..
 
Tem ac manual.. A do user biro penso q tb é assim, na altura q postou fotos tb estranhei pois nunca tinha visto.. Ao vivo nunca vi nenhum 8p com esse "controlador de climatização"..

Como tem ar condicionado manual que só tem 2 botões,um de recirculação do ar e outro desembaciador do vidro traseiro.Vê-se bem nesta imagem:

p40958195x.jpg
 
Last edited:
Como tem ar condicionado manual que só tem 2 botões,um de recirculação do ar e outro desembaciador do vidro traseiro.Vê-se bem nesta imagem:

p40958195x.jpg

Ya tens razão :confused: esse não tem mesmo ac, pensei q fosse igual ao do biro:
http://www.audipt.com/f90/a3-sportback-biro-mais-fotos-carbon-no-sitio-58982/index36.html
O do biro tem um botão AC entre o de desembaciar o vidro traseiro e o de recirculação.. Senndo assim ainda é mais estranho, realmente um carro destes de 2007 sem ac :confused: é mmo p cortar nas despesas :p
 
Eu tenho Ar condicionado tenho Botao de Ac.

Sim, eu num dos posts acima meti o link para uma pagina do teu projecto em q tem fotos onde se vê bem q tens ac.. Pensava era q o carro do anuncio tinha os "comandos" iguais ao teu mas pelos vistos, eeste não tem mesmo ac..
 
O que deixou mais curioso foi o caso de ter CB,Radio 2 Din,tecto panorâmico,versão sport,etc e não tem AC:wow:
 
Back
Top