S stants 10 Fev 2009 #1 Queria por uns sensores na b7 mas queria uns que fossem mesmo à face tipo aqueles que vêm de origem quais é que recomendam?
Queria por uns sensores na b7 mas queria uns que fossem mesmo à face tipo aqueles que vêm de origem quais é que recomendam?
A app 11 Fev 2009 #2 oi, vê os que coloquei na minha. http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=41122.0 Obviamente que nunca são iguais aos de origem, mas ficam bastante bem. Se quiseres arranjo-te a bom preço
oi, vê os que coloquei na minha. http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=41122.0 Obviamente que nunca são iguais aos de origem, mas ficam bastante bem. Se quiseres arranjo-te a bom preço
TDi... 11 Fev 2009 #3 stants disse: Queria por uns sensores na b7 mas queria uns que fossem mesmo à face tipo aqueles que vêm de origem quais é que recomendam? Clique para expandir... Queres tu e querem todos amigo, mas acho que tal coisa não existe. Há é uns mais discretos que outros, é veres bem o que anda no mercado.
stants disse: Queria por uns sensores na b7 mas queria uns que fossem mesmo à face tipo aqueles que vêm de origem quais é que recomendam? Clique para expandir... Queres tu e querem todos amigo, mas acho que tal coisa não existe. Há é uns mais discretos que outros, é veres bem o que anda no mercado.
A app 11 Fev 2009 #4 ya desses mm lisinhos ou vem de origem ou colocares depois fora da marca é para esquecer e depois tal como o tdi disse há uns mais discretos que outros
ya desses mm lisinhos ou vem de origem ou colocares depois fora da marca é para esquecer e depois tal como o tdi disse há uns mais discretos que outros
S stants 11 Fev 2009 #5 Eu fui à audi aqui de almada - sportagus e o gajo das peças falou-me que trabalham com a cobra quando os carros não trazem de origem :S alguem que tenha os da valeo para ver como são? postem aqui uma foto se não for pedir mt
Eu fui à audi aqui de almada - sportagus e o gajo das peças falou-me que trabalham com a cobra quando os carros não trazem de origem :S alguem que tenha os da valeo para ver como são? postem aqui uma foto se não for pedir mt
M McB 16 Fev 2009 #6 Eu ainda não pus na minha B5 mas recentemente coloquei na carroça da mulher uns Electromagneticos e funcionam bem e claro sem furos! McB
Eu ainda não pus na minha B5 mas recentemente coloquei na carroça da mulher uns Electromagneticos e funcionam bem e claro sem furos! McB
careka 16 Fev 2009 #8 PCosta disse: Tenho uns da tecnimaster. Funcionam muito bem. Clique para expandir...
B Bluegti 18 Fev 2009 #9 Vê o que achas destes que coloquei na minha B7, não são os mais discretos, mas não desgosto do aspecto final
Vê o que achas destes que coloquei na minha B7, não são os mais discretos, mas não desgosto do aspecto final