Seguro em carro

Boas pessoal!

É o seguinte eu tenho o carro em meu nome, e queria fazer o seguro em nome do meu pai porque tenho carta á 3 anos e pouco e fica muito mais caro!

Mas umas seguradoras dizem que posso fazer isso pois é um grau de parentesco directo outras dizem que não posso e eu já não sei em quem acreditar!
 
Faz o seguro numa das seguradoras que diz que pode fazer, ao fazer o seguro são responsaveis pelo produto que vendem...
 
Porém-de de lado como? Isso é mais ou menos aquilo que supostamente de que por norma um carro com um seguro em nome de uma pessoa não deve ser guiado sem ser pelo segurado.

Mas sendo tu um familiar directo do segurado as seguradoras não podem fugir porque aceitaram e se começarem com coisas é como me disse uma vez um perito da seguradora, diga sempre que conduz o carro só de vez em quando, bater é um azar que pode acontecer a qualquer um. O carro esta em nome do meu pai e o seguro também e bati mais do que uma vez por azares e nunca embirraram por ser eu a conduzir.

Se fazem o seguro de resto é cagativo
 
Pois,

No final da historia fiz hoje o seguro na "NSeguros" em meu nome apesar de ter carta á pouco tempo o preço ficou igual ao de uma seguradora que tenha escritório!
 
Back
Top