RNS-E versão 2010 [8P0 035 193 G] impossível desbloquear VIM?

O interface multimédia sim, serve o mesmo das versões anteriores de rns-e, assim como módulos bt, mapas, etc..
Estas novas versões por terem hardware diferente e consequentemente firmware diferente não permitem a versão de firmware "hackeada" para sds nem as "trocas" de firmware para desbloquear o vim..
Já li em outros foruns que é possivel desbloquear o sds e vim alterando o firm, no entanto essa info é muito restrita aínda e quem o faz quer muito dinheiro..
Quanto à "caixinha tv free" para as novas versões também estou interessado em saber que caixinha é e onde se arranja..

se tiveres novidades apita. ponho o meu como cobaia para mudar firm dele :p ... mas tem de ser rápido...... tenho 1 mês para testar isso. ;)
 
se tiveres novidades apita. ponho o meu como cobaia para mudar firm dele :p ... mas tem de ser rápido...... tenho 1 mês para testar isso. ;)

Vou continuar a procurar novidades, tanto para o vim como sds.. Tenho interesse em mudar para a ultima versão do rns-e (qualidade de imagem muito superior) mas só quando houver solução porque não me está a apetecer trocar para ganhar algumas funcionalidades e perder outras :S
 
Vou continuar a procurar novidades, tanto para o vim como sds.. Tenho interesse em mudar para a ultima versão do rns-e (qualidade de imagem muito superior) mas só quando houver solução porque não me está a apetecer trocar para ganhar algumas funcionalidades e perder outras :S

o SDS é .... giro, para ir a mandar vir com a espanhola.... dispensa-se.. :D o VIM sim isso tem assunto ;)
deve chegar amanha ou segunda o meu RNS Led :p
 
o SDS é .... giro, para ir a mandar vir com a espanhola.... dispensa-se.. :D o VIM sim isso tem assunto ;)
deve chegar amanha ou segunda o meu RNS Led :p

O sds é porreiro para mudares de estação de radio, basta dizeres que estação queres ouvir e ele muda ou se tiveres módulo bt, fazeres uma chamada para um nr apenas dizendo o numero..ou aída se tiveres boa pronuncia em inglês, espanhol, alemão :D etc introduzires destinos no gps apenas com voz..
Depois de se lhe apanhar o jeito aquilo torna-se prático..
Para o vim aínda estou à espera que o user paulo.almeida venha cá dizer que "caixinha" meteu no dele :p se bem que tenho esperança que surja uma solução por firmware do rns-e à semelhança das versões anteriores..
 
O sds é porreiro para mudares de estação de radio, basta dizeres que estação queres ouvir e ele muda ou se tiveres módulo bt, fazeres uma chamada para um nr apenas dizendo o numero..ou aída se tiveres boa pronuncia em inglês, espanhol, alemão :D etc introduzires destinos no gps apenas com voz..
Depois de se lhe apanhar o jeito aquilo torna-se prático..
Para o vim aínda estou à espera que o user paulo.almeida venha cá dizer que "caixinha" meteu no dele :p se bem que tenho esperança que surja uma solução por firmware do rns-e à semelhança das versões anteriores..

Sim eu sei que é porreiro.... (tenho a minha B5 com essa tecnologia toda :p ) mas posso "viver" sem SDS para já. no antigo e actual trabalha tudo e é lixado apenas a pronuncia para a navegação ;)

BTW... para a semana tá cá o novo RNS Led ;) se souberes news, apita ;)
 
o vim e possivel e o sds tambem y nao e assim tao caro 80€ sds e Vim, contactem con vagnavplus en barcelona, ou con hazzy days.. e nao e preciso enviar o navi...
 
o vim e possivel e o sds tambem y nao e assim tao caro 80€ sds e Vim, contactem con vagnavplus en barcelona, ou con hazzy days.. e nao e preciso enviar o navi...

Isso eram óptimas noticias, já agora uma dúvida: Comprei um 8P0 XXX 193 G, com H04 e SW 0200, estará correcto? Isto porque o VAG confere o H04 SW 0200 (e o rádio tb) mas diz que o part number é 8P0 XXX 193 B!!!!!????
 
Isso eram óptimas noticias, já agora uma dúvida: Comprei um 8P0 XXX 193 G, com H04 e SW 0200, estará correcto? Isto porque o VAG confere o H04 SW 0200 (e o rádio tb) mas diz que o part number é 8P0 XXX 193 B!!!!!????

Ate pode ser uma versão G,

A placa ser de uma B ou terem programado as flash com firmware do B, ate podem-te programar com firmware do TT ou R8 :p

A unica diferença do G é ter a moldura preto brilhante.
 
Onde arranjar o label para vagcom (não é que faça diferença, já o configurei :D ) do RNS-E "G" ?
 
Qual é a versão do teu vag?
Quando configuramos o yeu rns-e já apreciam as opções todas o que quer dizer que o te "label" é actual e já suporta a versão "G"...


o meu é o G e com 10.6 nada.... seria possivel me enviares os "labels" ?
 
Back
Top