RNS-D Bloqueada preciso de ajuda!!!!

Preciso de alguém que saiba desbloquear a minha rns-d. Comprei-a e vinha com código errado e entra em safe mode. Há aqui alguém que saiba desbloquear?
969260560
 
Pois amigo sem código... Sem rádio! De qualquer forma, para desbloquear tens de o deixar ligado durante algum tempo! Automaticamente ele voltará a pedir-te o código!... Mas sem código correcto... Nunca terás rádio!...
 
Pois amigo sem código... Sem rádio! De qualquer forma, para desbloquear tens de o deixar ligado durante algum tempo! Automaticamente ele voltará a pedir-te o código!... Mas sem código correcto... Nunca terás rádio!...
Exacto,não tenho a certeza do tempo mas deve ser á volta de 30 minutos desbloqueia e volta a pedir código mas lá está sem código correto não te serve de nada
 
Pois é já tentei deixá-lo com a chave na ignição durante uma hora e volta a pedir de novo um código. Nos Rns-e existe um software que os desbloqueia em menos de 5 minutos, alguém conhece algo do género para o rns-d? Ou alguém que saiba ler a eeprom daquilo?
 
e já agora...como se põe o código? É que o meu também liga em safe mode....pelo que temos que esperar algum tempo, e tendo o código, como se insere e como se faz para corresponder aos números do código?
Hasta luego
 
e já agora...como se põe o código? É que o meu também liga em safe mode....pelo que temos que esperar algum tempo, e tendo o código, como se insere e como se faz para corresponder aos números do código?
Hasta luego

Rodas o botão do lado direitoe ele vai "sublinhando" os numeros... por ordem. para seleccionares o digito carregas nesse mesmo botão, ou seja, empurras a rodinha para dentro...

(ca P*** de cumbersa mais abixanada :p )
 
Back
Top