Revisão do Turbo

Caros Argolas,

Este fim de semana fui à revisão da minha A4B6 (140.000) quando o mecânico me perguntou se já tinha feito a revisão do turbo !? disse-me que de 70 em 70 mil é necessário efectuar esta revisão.
Nas revisões que tenho vindo a fazer ninguém me alertou para esta revisão que segundo o mecânico tem que se tirar o turbo fora e efectuar esta revisão !?

Alguém me pode dar mais informações, se é normal esta revisão e se é muito €€


thanks 4 all
 
Para quem tenha €€€€€ a mais não é mal pensado, para mim é maneira de sacar o guito.

O mecanico está sempre safo se não tiveres feito a tal revisão " vê eu bem o avisei ", se a tiveres feito " sabe que muito que se limpe isto pode acontecer que são orgãos muito fragéis".

A saúde do turbo tem a ver com o tipo de óleo que ele lá mete no motor e principalmente com o desempenho do teu pé no acelerador.
 
O meu a3 ja leva 240.000 e nunca fiz essa revisao, nem nunca me falaram nela, e por enkuanto ainda rola e nao se queixa, lol

Grande abraço
 
Para quem tenha €€€€€ a mais não é mal pensado, para mim é maneira de sacar o guito.

O mecanico está sempre safo se não tiveres feito a tal revisão " vê eu bem o avisei ", se a tiveres feito " sabe que muito que se limpe isto pode acontecer que são orgãos muito fragéis".

A saúde do turbo tem a ver com o tipo de óleo que ele lá mete no motor e principalmente com o desempenho do teu pé no acelerador.

tambem concordo com o pratinhol, se a A4 nao apresenta sintomas pk fazer a revisao a algo que nao tem nada e funciona? O teu mecanico zela muito por certas peças que lhe podem engordar os bolsos :) :)
 
O meu vai com 253 mil e nunca saiu fora.

Se estiver a funcionar mal ou com alguma fuga de óleo ou algum problema é boa ideia arranjar :)
As revisões que eles precisam é de levar um calorzinho a sério de vez em quando...
O que não falta por ai é espertos a tentar entrar nos bolsos do pessoal...

Abraço
 
Back
Top