Muito bom! lol, ta bem pensado...Eu pergunto (Uma amiga levou o carro dela a um mecanico conhecido de outro amigo dela ) conheces a amiga ela até pode ser loira eheh
Muito bom! lol, ta bem pensado...Eu pergunto (Uma amiga levou o carro dela a um mecanico conhecido de outro amigo dela ) conheces a amiga ela até pode ser loira eheh
Reparações, como assim?Então levou mais do que o normal. Houve reparaçoes.
Sendo assim e se o material foi OEM, esta la.
Óptimo então.Depende da marca das peças que colocou, se todas as peças que levou tiver o logo da audi está dentro do preço caso contrário está abusado
Não quero ser injusto nem por em causa o trabalho e a dignidade seja de quem for sem saber a realidade das coisas, como já tenho a lista ao certo do material, cá vai :
Óleo motor
Filtros(ar, óleo e habitáculo)
Pastilhas(trás e frente)
Tubo do respirador (Isto é?)
Escovas limpa vidros (frente e trás)
Elevador do vidro
Mão de obra
Foi isto que levou.
O resto já sabem.
Digam de vossa justiça.
Obrigado.
Admira-me bem mais estar a precisar de escovas a frente. Atras duram pouco, mas as da frente no meu com 3 anos e 80.000kms ainda duram. Só levam agora quando vier o inverno.Mas com 60 mil km levar um motor de vidro devem andar sempre a subir e a descer
Admira-me bem mais estar a precisar de escovas a frente. Atras duram pouco, mas as da frente no meu com 3 anos e 80.000kms ainda duram. Só levam agora quando vier o inverno.
Mas com 60 mil km levar um motor de vidro devem andar sempre a subir e a descer