Retirar catalizador em TT 1.8T quattro. Sim?Não?

Boa tarde.
Estou a pensar tirar o catalizador do meu TT 1.8t.
Tem algum tipo de vantagem ou é só mesmo pelo trabalhar mais "bonito"?
Já me disseram que fico com o carro mais solto em baixas mas que perco velocidade de ponta e que fica a beber mais um litro aos 100km.
Na vossa opinião qual as desvantagens e vantagens desta alteração?
Devo tirar ou não?
 
E nas mesmas condições nunca iria gastar mais, correcto? Mas a treta é que poluís o ambiente e não passas na IPO, e até acho muito bem.
 
Catalizadores e válvulas EGR, nem sequer deviam existir!!

Foram itens criados para proteger o ambiente, porque para os carros só servem para intupir.

Tá tudo a mais, é tudo pa saltar fora. lol :p
 
E o planeta que se lixe. Porque fixe fixe é ter o popó a fazer ainda mais brruuuum e a deitar mais fumo!!!

No post anterior disse que achava bem que os carros não passem na IPO sem catalizador. Pelo menos sem oferecerem uma quantia extra...
 
Txxiii o ambiente! Que grave!

O problema da poluição mundial é das egr's e dos catalizadores.

Não precisas de retirar o catalizador, parte-lhe o miolo, fica oco. O efeito é o mesmo, e nao te da problemas no IPO.
 
Txxiii o ambiente! Que grave!

O problema da poluição mundial é das egr's e dos catalizadores.

Por toda a gente pensar como tu é que estamos a colocar o planeta como está...sei que só o teu carro não vai fazer nada, mas todos juntos como o teu fazem muito...por isso há que parar e pensar;)
 
Txxiii o ambiente! Que grave!

O problema da poluição mundial é das egr's e dos catalizadores.

Não precisas de retirar o catalizador, parte-lhe o miolo, fica oco. O efeito é o mesmo, e nao te da problemas no IPO.

Daqui a uns anos valentes, quando os teus netos não souberem o que é um riacho a correr com água limpida e ver os peixes, mostra o que o avô escreveu á uns anos atrás...
 
Que drama tao grande por causa de um catalizador!

Pela vossa conversa, o aquecimento global deve se ao facto d o povo tirar os catalizadores e as egr's... que parvoice!

A grande poluiçao a que se referem e que afecta o planeta, nao é oriunda destes pequenos promenores.
 
Que drama tao grande por causa de um catalizador!

Pela vossa conversa, o aquecimento global deve se ao facto d o povo tirar os catalizadores e as egr's... que parvoice!

A grande poluiçao a que se referem e que afecta o planeta, nao é oriunda destes pequenos promenores.

Tens toda a razão... O problema deste planeta é existir pessoas a pensar como tu...
 
Yap... a culpa disto tudo é dos catalizadores e das egr's.

A poluiçao industrial, quimica e etc.. a grandes niveis é cagativo!

Whatever...
 
Yap... a culpa disto tudo é dos catalizadores e das egr's.

A poluiçao industrial, quimica e etc.. a grandes niveis é cagativo!

Whatever...

Não é só dos "cats e egrs off" mas tudo junto ajuda à poluição..
Já dei este exemplo no forum e volto a dá-lo:
Por aquela fabrica ali ao lado deitar toneladas de co2 para a atmosfera, isso dá-te o direito de poluir também?
 
Back
Top