Resturação de Interiores

Companheiros:
Readquiri a minha AUDI A4 Avant/2002 que havia vendido em 2009.
Mas, em 2 anos longe das minhas mãos, ficou num estado mais degradado que nos 7 anos anteriores. Enfim.
Preciso dos vossos sábios conselhos para me ajudarem a "restaurar" os interiores da minha carrinha.
Já marquei a limpeza dos interiores (com lavagem de estofos já marcada) e a pintura exterior para retirar diversos toques que apresenta.
As jantes também vão ser arranjadas pois estão todas riscadas.
Que tipo de produto me aconselham para que os interiores (tablier e porta-luvas) fiquem com um ar melhor que aquele que apresentam actualmente? Queria que ele ficasse bem melhor, pois está cheio de riscos e em alguns locais com o uso e a falta de cuidado, esta a ficar sem coloração.

Também gostava que me aconselhassem em outras questões.

_ onde posso adquirir material (peças) para melhorar o aspecto interior, como seja o botão de ligar/desligar os faróis e tambem de abrir/fechar os vidros;

_ tenho um problema de perda de óleo directamente do depósito do óleo. Diz-me o mecânico que tal se deve a uma peça que é a protecção desse depósito que não veda em condições e que a peça nova custa cerca de 240€ (na AUDI) pq não ha na concorrência. Alguém sabe dar-me alguma dica sobre este assunto?

OBRIGADO!

Grande Abraço
 
Back
Top