Reprogramar A3tdi AHF

Boa Tarde
tenho um audi a3 1.9 tdi motor 110cv AHF
Vou reprogramar o carro mas antes tenho algumas duvida
Reprogramando o meu carro com o turbo de origem nao penso pensar em muito pelo que tenho lido devo ir pelos 140 cavalos certo?
Eu esto a pretender meter +- 180 cavalos
Entao pensei em optar por por um garret 1749Vb o que acham deste turbo?
O IC de origem chega ou obrigatoriamente tenho de por um IC frontal?
Para o preparaçao destastas sera obrigatorio por bicos de injector race520 julgo ser este que andei a ver ou nao sao adquados?
 
sim, eu no teu caso metia 1749vc que é de aplicação directa nesse carro e já tem as palhetas em cerâmica, é um turbo duro.
ic frontal de qualidade e esses bicos(520) e fica top.
podes é mais tarde ter problemas de embraiagem.
um bom reprogramador, e done.
isso também pede cat-off e uma linha em inox do aço, com ou sem panela, conforme gostes ou não de barulho. :D

cumprs

com material stock mais de 135 :|
 
o turbo vou meter e reprogamar eram os meus primeiros planos
mas gostava de saber se é obrigatorio por outro IC este nao vai aguentar?
eu quero trocar de IC mas nao era para ja €
 
Entao com o 1749VC é so tirar um e por o outro nao tenho de trocar nada mesmo?
entao quer dizer que fico igual com o colector do meu turbo actual?
 
Last edited:
Entao com o 1749VC é so tirar um e por o outro nao tenho de trocar nada mesmo?
entao quer dizer que fico igual com o colector do meu turbo actual?
se queres uma coisa mais a sério tens o gtb2056vk do mercebes que também é muito bom, e aí já deve dar para os 200cvs.
tenho muito bom feedback dele nesses motores, e se é para aplicares aplicas logo uma coisa do aço, esse ainda tem boas baixas também.
 
pois acabo por nao responder a minha pergunta reprogramar com o 1749vc tenho de por um intercooler frontal?
a embraiagem vai aguentar?
Quais as principais diferenças entre o 1749vc e o 2056vk?
 
pois acabo por nao responder a minha pergunta reprogramar com o 1749vc tenho de por um intercooler frontal?
a embraiagem vai aguentar?
Quais as principais diferenças entre o 1749vc e o 2056vk?
sobre a embraiagem, rele o que escrevi.
o 2056 mercedes aguenta muito mais carga e tem umas altas mt melhores, que interessa nesse carro..
aconselha-se a colocação de um fmic em ambos os casos. a longo prazo, tal como radiadores de óleo e gasóleo.

cumprs
mais isso é para ficar a andar de poder :D
 
Last edited:
Mas primeiro que o 2256 encha ainda demora um bocado vais ter grande lag..
eu se fosse ati era um gtb1756vk bicos um ic ha homem uma repro e nao te xateias mais eu no meu meti este material e estou muita satisfeito,para teres uma ideia o carro esta a fazer pressoes de 1.4bar e no tapete da villauto deu 182cv e o enginheiro Manuel rui disse que consigo tirar sem problemas unas 220cv o que ja é muito bom. e ficas com um turbo com umas beixas medias e altas muito boas mesmo..
abc espero ter ajudado
 
continuo com a ideia que o 2056 mercedes é o ideal porque tem excelentes altas que é o que interessa nesse carro porque tem uma caixa relativamente curta. e ainda enche muito bem, com este material vais ao limite dos cvs sem mexer no embolo.
 
Last edited:
Boas pessoal
um amigo meu tem um garret 18 julgo ser o gt 18 a bom preço entao estava a pensar em optar mais por este julgo que os mercedes c220cdi usam isto
o que acham?
ja agora tenho uma duvida na parte de aplicar colectores ou seja o colector do meu turbo de origem fica e so mudo aquena parte onde encaixa o turbo opu seja corto uma e soldo a do 18???
 
Back
Top