Reprogramaçao centralina

Boa noite a todos.
Como vos informei na minha apresentaçao, possuo uma Carrinha A6 2.5 tdi 5 cilindros em linha com 140 cv.
A centralina esta reprogramada, mas deixa muito adesejar....... muito fumo algo lenta no arranque e velocidade de ponta de 225 KM. Penso que se poderia fazer melhor pois o motor é muito resistente.
Aconselham alguem que faça uma reprogramaçao"como deve de ser" pela zona do Porto?

Obrigado
 
2.5 de 5 cilindros... com 140cv..... .... .... desculpa desapontar-te mas não é assim tão resistente como dizes... :S
Até me atrevo a dizer-te que não deves abusar muito da repro pois poderás ter problemas...

Agora...
Tens a certeza que esta reprogramada?! Não terás um problema qualquer de MAF?!
O carro não faz safe mod?!

Penso que devias primeiro fazer um diagnostico... e so depois avançar para nova repro.... ;)
 
mafc75 disse:
Boa noite a todos.
Como vos informei na minha apresentaçao, possuo uma Carrinha A6 2.5 tdi 5 cilindros em linha com 140 cv.
A centralina esta reprogramada, mas deixa muito adesejar....... muito fumo algo lenta no arranque e velocidade de ponta de 225 KM. Penso que se poderia fazer melhor pois o motor é muito resistente.
Aconselham alguem que faça uma reprogramaçao"como deve de ser" pela zona do Porto?

Obrigado

Boas passei pelo mesmo ..não é fácil detectar pode não ser da "repro",comecei por substituir o medidor de massa de ar,ficou igual..
Resolvi ir a uma casa especializada,descarbonizaram-me o turbo,de seguida fizeram testes aos injectores e concluiram que era dos mesmos..
por isso tem essas 3 hipoteses..
Quanto ao seu motor ser muito fiavel ..não é assim tanto como pensa ,tenha atenção á vareta do oleo...

cump ;)
 
tenho uma 2.5 V6 e depois de repro nem parece a mesma a andar, ficou muito muito melhor, tirando vibrar um pouco quando a ligo, mas como não acusou erros deve ser algum apoio a dar o berro ou deve tar a querer dizer que mais cedo ou me«ais tarde vou ter que lhe pôr uma embraiagem nova, nada que não estivesse à espera
axo que quem me fez a repro é dos poucos que inspiram um pouco de confiança, pods lá passar com o teu e ver o que é que ele diz :eek:
ah, a meia duzia de kms do porto
 
posso estar enganado mas 2.5 v6 140cv!?nao vi se era tdi escrito mas apartida penso que sim e pelo que conheço axo que deve ter 180 cv não!?

uma coisa que eu ja aprendi a uns bons tempos é isto para pessoal que não seja comichoso em relaçao a motores...e que tenha repro...pede ao chipador para anular o sensor MAF enunca maisna vida precisam de gastar um € num sensor novo...até podem tirar a ficha que la ta ligada que vao ver que o carro puxa na mesma...quando se avariar já sabem :D
 
Back
Top