Reprogramação Centralina em A4 B8 2.0 TDI 170 cv

Boas,

Alguém sabe com quantos cavalos pode ficar uma A4 B8 2.0 TDI 170 cv depois de reprogramação de centralina?

Obrigado.
 
Sem modificar componentes, reprogramar é pedir mais avarias do que aquelas que já costumam aparecer. Só alterando umas coisas é que consegues o minimo de fiabilidade, e podes chegar acima dos 200cv sem problemas de maior.
 
Boas tenho um amigo meu que andava com ideias de reprogramar o a4 2.0 tdi 170 cv na turbotech mas depois de algumas pesquisas ele acabou por dessistir pois pelo que se encontrou aqui parece que se nao for uma coisa mesmo feita como deve ser as maf vao a viola em menos de nada
mas e apenas a minha opiniao

- - - - - - - - - -

mas se souberes de algum sitio fiavel que garantam que nao vai dar cabo de mais componentes apita que ele anda desertinho de chispar aquilo pois para 170cv ta muito fracote eu quase quase que lhe dou a boca com um agr de 90cv lol ate anda roidinho lol
 
E porque nao em vez de aumentar a potencia, reprograma para ir buscar binario um pouco mais cedo. Penso que o 170 so peca por ai. Porque daquilo que vejo, um 140 acompanha igual e so perde em altas face ao 170. Corrigam-me se estou a delirar.

- - - - - - - - - -

E porque nao em vez de aumentar a potencia, reprograma para ir buscar binario um pouco mais cedo. Penso que o 170 so peca por ai. Porque daquilo que vejo, um 140 acompanha igual e so perde em altas face ao 170. Corrigam-me se estou a delirar.
 
Epa voces sao tramados, em vez de ajudarem quem quer reprogramar o carro pq gosta de andar devagar, apenas reprograma para o carro gastar menos combustivel... pois por norma ate anda sempre a 80kms na AE.

Reprogramar so tras vantagens, o carro fica muito mais rapido, pois mais depressa vais com ele á oficina do que se estiver stock. Mais depressa trocas por outro melhor de origem, mais rapidamente visitas as bombas de combustivel e mais depressa és apanhado pelos radares em excesso de velocidade.

Agora se no carro do bari que é um 140cv's e so tem repro e aquilo da 240/260kms num de 170 deve bater nos 300kms no minimo

Mas se tas descontente com o teu A4 de 170cv's nao o estragues, troca pelo meu A3 :D
 
Last edited:
Esses motores até agora so tem apresentado um problema nos parafusos de fixaçao dos injectores... de resto tem se mostrado mais resistentes que os anteriores e que os BMW até.
Isso em condições de uso normal anda bem com 200cv.
 
Até aos 200 cv penso que não haverá problema de maior e o carro fica mais rápido e consumirá menos.

Em relação às de 140 cv andarem tanto como as de 170 é mesmo delírio... lol
 
Epa voces sao tramados, em vez de ajudarem quem quer reprogramar o carro pq gosta de andar devagar, apenas reprograma para o carro gastar menos combustivel... pois por norma ate anda sempre a 80kms na AE.

Reprogramar so tras vantagens, o carro fica muito mais rapido, pois mais depressa vais com ele á oficina do que se estiver stock. Mais depressa trocas por outro melhor de origem, mais rapidamente visitas as bombas de combustivel e mais depressa és apanhado pelos radares em excesso de velocidade.

Agora se no carro do bari que é um 140cv's e so tem repro e aquilo da 240/260kms num de 170 deve bater nos 300kms no minimo

Mas se tas descontente com o teu A4 de 170cv's nao o estragues, troca pelo meu A3 :D

Então mas agora tens um A3??? :lol: tu tens os carros todos oh santinhos :D
 
Last edited:
Back
Top