mas os 20 cv a mais que tens notam-se ou nao justifica o risco paro o turbo?
Atençao , a tua experiencia cm 1.8T era cm 2 ICs... estes tem 1 IC e alem de aquecerem muito o ar aquecem consequentemente a agua.
Nao me lembro de nenhum 150 ou 180cv chegar perto do seu valor stock em banco. O mike que venha aqui falar do seu antigo Golf (se é que nao me estou a confundir que era dele lol).
Cumps
O Almeida e Lamas localiza-se na Brandoa, perto de Amadora, não muito longe da de uma esquadra de Policia que penso que seja a psp da Brandoa. Se lhes ligares eles explicam-te melhor onde fica, que eu também não conheço muito bem aquela zona! O teste lá fica em 50Euros, mas já sabes que tem de ser com marcação, esta semana disseram-me já estar cheio, por isso volto a tentar para a semana! Abraço
Lol, exacto, eu perguntei-lhe isso porque o meu é quattro e para me medirem no banco deles desligaram-me o diferencial tirando um fusível qualquer o que é uma perfeita parvoíce , mas esse também é um dos motivos que leva os os quattro nesse banco a banco a darem um resultado completamente diferente da realidade, pois se é quattro tem de se ver as quatro rodas em movimento para saber como ele está mesmo em estrada, pois a potencia é medida à roda, e nesse banco isso é impossível de fazer, mas não sei se foi o caso do --FZK--!? Depois --FZK-- coloca aí o teste para podermos ver!
--FZK-- foste ao mesmo banco que eu, mas vais-me desculpar mas na minha opinião é o pior banco em Portugal, fiabilidade '0', leva isso a um banco melhor, daí pagar-se mais, já via a3 1.9 tdi's os de 130cv a darem 170cv de origem nesse banco o que é impossível, depois em bancos decentes como o Almeida e Lamas dão no máximo 140cv, , mas pelo menos esse resultado deve significar que o teu carro mesmo assim não aqueceu muito e não chegou a entrar em safemode, o que não quer dizer que estejas com mais cv que os outros que lá vão e aquecem sempre muito, isso deve-se vários e determinados factores no entanto não deixes de ir a outro banco, porque para mim todos os carros medidos nesse banco é igual a nada, porque nunca são valores reais! Já agora diz-me uma coisa por curiosidade, o teu carro é "Quattro"?
mas ele disse-me que se fosse o quattro tambem dava para medir lá....
Boas
Staz estas ai a fazer uma grande confusão.
1º O carro nao entra em safe mode por aquecimento, o que acontece é que o sensor de temp ao chegar a um determinado valor, começa a "cortar" na electronica por isso adultera os valores, mas repito só acontece em bancos de freio como os MAHA
2º Não ha mal nenhum medir o carro com o Haldex desligado ou seja com 2wd,um banco mede a potencia as rodas certo, no caso de medires em 4wd a potencia dissipada é bem maior que apenas com 2wd, o que de facto muda é que ao inves de dizeres que o carro tem por exemplo 250cv as rodas com apenas 2 rodas medidas com as 4 ligadas tera 220cv..a potencia motor e norma nao é afectado por isso, ja fiz a experiencia varias vezes e os valores de potencia MOTOR E NORMA sao exactamente os mesmos.
3º os 1.8 T de origem dao os valores anunciados pela marca,mesmo em maha ja deixei 2 exemplos que isso acontece, o meu antigo GolF GTI 150cv e um TT 1.8 T ambos derem valores mt proximos dos anunciados.
CUmps
Staz, esses 170cv surgiram em que parâmetro?
potencia máxima, dissipada ou de roda?