referencias disco travao+calços audi a3 8p

bom dia...tal como diz o titulo precisava das referencias de origem dos discos e calços para um a3 8p 2.0 tdi 140hp de 2003, ja que preciso de mudar tudo vou aproveitar uns preços bem bons de um site da net (mister auto)....e ja agora alguem tem feedback dos discos da OpenParts...??estou indeciso entre estes e o setup completo da TRW....que aconselham....??
Cumps e obrigado
 
Tens de ver a etiqueta do teu carro que discos tens.

Eu metia TRW...e pastilhas Textar :)
a etiqueta....???
onde..?sei que sao de 5 furos, claro e julgo que sao de 288 mm...mas nao tenho a certeza....e que tb ha de 280....
cumps
 
Sim... O teu carro tem uma etiqueta (não sei onde fica nos A3, mas procura perto do pneu suplente) e tem lá uma série de códigos. Repara que se pesquisares nas lojas online ves que tem la a dizer para que referência é...sei lá, tipo 1KD, ou 1KP ou assim. Vês qual é o número que o teu tem e já sabes que discos são...
 
Sim... O teu carro tem uma etiqueta (não sei onde fica nos A3, mas procura perto do pneu suplente) e tem lá uma série de códigos. Repara que se pesquisares nas lojas online ves que tem la a dizer para que referência é...sei lá, tipo 1KD, ou 1KP ou assim. Vês qual é o número que o teu tem e já sabes que discos são...
obrigado RMM....mas ja fui ver....e nao me parece, ou eu nao sei bm o que procurar....se alguem com o ETKA ou semelhante pudesse dar uma ajuda....
cumps
 
Na minha está debaixo do banco de trás...mas a minha é uma B6, não um 8P...

Tens um programa online fixe...procura aqui no forum por etka online. Mas vais ver que não te diz nada, diz que pode ser vários discos de certeza. Tens mesmo de ver na etiqueta. Tenta ver pelo desenho. Eu por exemplo vi logo que a minha eram 288 devido ao desenho, a minha tem uns furos de refrigeração que nos de 280mm nao tem...

Vê se não tem no manual de assistência na primeira página, a minha também tem uma etiqueta aí. O que falo é uma etiqueta com o numero de chassis o tipo de motor e uma série de códigos...
 
sim amigo...isso encontrei.....isso sim...ate tirei foto...nao encontro sao os tais codigos, presentes na etiqueta...ainda assim, ja conseguyi ver a referencia aqui no forum para os calços....agr os discos ainda nao....
cumps
 
Tem muitod codigos depois...nao sei ao certo onde fica os dos travoes...mas fica mais fácil veres os codigos que existem para os discos e depois procuras se tem algum na etiqueta :)
 
Tem muitod codigos depois...nao sei ao certo onde fica os dos travoes...mas fica mais fácil veres os codigos que existem para os discos e depois procuras se tem algum na etiqueta :)


Sem querer dizer asneira mas penso que se tirares um roda na maxila tens lá um código e marca, com esse código vais a um site de peças online, introduzes o código e dizem-te o que precisas.
Outra hipótese passas pela Audi com o nº de quadro e pedes a referência e preços assim já não te enganas, nem és enganado.
 
Back
Top