Recall 23D6 para Audi A4 B8 2.0TDI 143CV

Bons dias

Hoje passei num concessionário Audi aqui na Alemanha (MAHAG Munchen) e disseram-me que tinha de marcar um servico porque havia um recall 23D6.
O funcionario falou-me qualquer coisa no ar-condicionado, mas nao percebi muito bem.

Alguem me sabe dizer de que se trata?

Obrigado
 
até parece que era a 1ª vez que isto acontecia........ :assobio:

há dias foi nos toyotas, mais uns dias atras foram os grande punto, e agora recentemente tem acontecido com alguns ibizas k colam o pedal do acelerador em baixo...
 
A palavra recall foi o que me apareceu associado quando "googlei" 23D6. Eles disseram-me que era uma "intervencao". E nao é recall de termos de la levar os carros todos e fazer fila para mudarem alguma coisa. So me informaram porque fui ao concessionario por causa do problema da 2a velocidade custar muito a entrar quando o carro esta frio, e disseram-me logo que podia aproveitar para resolver este problema.

O facto do pedal tar sempre colado a baixo nos Audis pensei que fosse feitio e nao defeito :p
 
Boas mrafpinho,
Chegaram a alguma conclusão em relação à 2ª velocidade custar a entrar? Espero que na Alemanha o serviço seja melhor...
Eu continuo a sentir também esse problema. Já fui duas vezes a concessões diferentes da Audi e eles dizem que está tudo normal e que não encontram nenhum problema (parece que têm um guião pois dizem a mesma coisa).
Apenas lubriicaram o selector de velocidades, mas isso também não contribuiu para nada. Fui também à Bosch Car Service e a conversa é também a mesma.
Continuo na dúvida se mando substituir o lubrificante da caixa, que custa +/- 150 Eur ou se ficará na mesma...
Quando fiz a revisão dos 30 mil em Dezembro também me disseram que havia uma chamada de fábrica para "actualizar" a electrónica do carro.
 
Boas mrafpinho,
Chegaram a alguma conclusão em relação à 2ª velocidade custar a entrar? Espero que na Alemanha o serviço seja melhor...
Eu continuo a sentir também esse problema. Já fui duas vezes a concessões diferentes da Audi e eles dizem que está tudo normal e que não encontram nenhum problema (parece que têm um guião pois dizem a mesma coisa).
Apenas lubriicaram o selector de velocidades, mas isso também não contribuiu para nada. Fui também à Bosch Car Service e a conversa é também a mesma.
Continuo na dúvida se mando substituir o lubrificante da caixa, que custa +/- 150 Eur ou se ficará na mesma...
Quando fiz a revisão dos 30 mil em Dezembro também me disseram que havia uma chamada de fábrica para "actualizar" a electrónica do carro.

Boas
So marquei para a proxima 2a feira a noite levar o carro, para "passar la a noite". Assim na 3a feira de manha o carro ainda ta frio e conseguem ver o que se passa. Hoje quando la cheguei, motor/caixa ja estavam quentes, por isso ja entravam as mudancas bem.
Agora resta esperar ate 3a feira para saber se detectaram alguma coisa.
 
Segundo me informaram ontem, o servico 23D6 é um update de SW em varios modulos: Motor, Suspensao, e Caixa.

Vamos a ver se ha diferenças...
 
Boas tardes JDLANCA

Quanto ao problema da 2a custar muita a entrar quando o carro esta frio, acabei e receber um telefonema do concessionário. Disseram-me que uma vez que a caixa que equipa este modelo tem dois sincronizadores, é perfeitamente normal, quando esta frio as mudancas custarem mais a entrar. Quanto ao facto de porque so a segunda, ele não me soube responder. Quando for buscar o carro, vou tentar que ele me explique melhor.

Pelos vistos a resposta é a mesma de Portugal.
 
Back
Top