E a malta dos A6 (1998-2004) em Novembro vou ter novidades fresquinhas para vcs
abraços a todos
Boas johny,
Não o TDT que poderá vir como opcional não funcionará cá em Portugal, não há maneira de o faze-lo, isto pq infelizmente o fabricante não disponibiliza um updade, mas neste caso tb passa por um hardware diferente e especifico que funciona numa plataforma fechada, e sem o material e ferramentas e software especifico não lhe consegues mexer.
Quanto a preços mando por pm, para ser mais correcto com as regras do forum ok?
Boas pessoal
Dos users que montaram os Dynavin, alguém conseguiu resolver o problema do rádio se desligar quando se desliga o carro? Outra coisa, quando se ligam as luzes (mínimos ou médios) a luminosidade do ecrã diminui, acontece a mais alguém?
...chegou o meu 2 din....loolololol... já só falta o rádio. DinoAudi...há novidades para o GB...????
Se calhar vou ter mesmo que optar pelo 3º GB para ter o meu Dyna... Depois avisas caro Dino_Audi?
boas pessoal. depois de umas belas ferias eu pergunto a quem tem o radio se consegue ver bem tv no radio.... a mim aparece este erro ( tendo bom sinal na captaçao e tenho acesso a teletexto) mas dá-me o seguinte erro quando escolho um canal qualquer "No AV ou Scramble stream" alguem sabe o que isto quer dizer??? obrigado
o meu desliga-se passado uns 2/3 segundos depois de desligar a chave, e isso dos minimos/medios tambem me acontece.. baixa logo a luminosidade quando os ligo