No IPO passou, agora se fingiram que não viram não sei, mas que passou, passou!
Quando vais ao IPO entregas a ficha não é? Pois eu também entrego!
entao quer dizer, se instalar farolins com leds, no meu B5, mesmo com simbolo de homolgação, xumba no IPO?
entao quer dizer, se instalar farolins com leds, no meu B5, mesmo com simbolo de homolgação, xumba no IPO?
pois a minha teoria é que xumba no IPO mesmo tendo o simbolo de homolgação, mas num outro topico perguntei se xumbava, e disseram que não, tendo o simbolo de homolgação, mas mesmo assim fiquei com a pulga atras da orelha,,Estás a gozar certo?!?!?!?
É claro que chumba..................... ter o simbolo de homologação ou não, apenas te dá a possibilidade de vires futuramente a sujeitar o veicula a uma IPO-B a fim de homologar essa alteração no livrete.... não te dá nenhum direito de a utilizares sem homologar.....
Mas penso que isto todos sabem, e não é preciso desenhar............
afinal parece que estas errado 8)Estás a gozar certo?!?!?!?
É claro que chumba..................... ter o simbolo de homologação ou não, apenas te dá a possibilidade de vires futuramente a sujeitar o veicula a uma IPO-B a fim de homologar essa alteração no livrete.... não te dá nenhum direito de a utilizares sem homologar.....
Mas penso que isto todos sabem, e não é preciso desenhar............
afinal parece que estas errado 8)
Desde 2011 que e obrigatório luzes diurnas ( em carros novos )
A partir daqui todos podem ter desde que essas luzes sejam homolgadas e visíveis a pelo menos 150mt