boas como ja disse no titulo se conhecem VAS 5054A é a maquina original do grupo vag e gostava de saber se alguem tem e quanto custou
Qual a diferença entre isso e um v812.4 por exemplo?
Boas
Eu tenho o Vag-com Original da Ross tech no qual sempre trabalhei e desde a altura que comprei o Meu VAS 5054A PC Original aki em Portugal nunca mais vou usar outra coisa
nos carros Vag....
Simplesmente a farramenta de trabalho....10x melhor que o vag-com..digo isso pk já trabalho em diagnsoticos ha mais de 10 anos e sei do ke tou a falar...
Desde as funçoes guiadas a avarias guiadas,,tem simplesmente tudo ...
Original é original,,como um amigo meu diz....em certos casos barato sai caro...
Recomendo vivavente esta interface,,,
Boas
Eu tenho o Vag-com Original da Ross tech no qual sempre trabalhei e desde a altura que comprei o Meu VAS 5054A PC Original aki em Portugal nunca mais vou usar outra coisa
nos carros Vag....
Simplesmente a ferramenta de trabalho....10x melhor que o vag-com..digo isso pk já trabalho em diagnsoticos ha mais de 10 anos e sei do ke tou a falar...
Desde as funçoes guiadas a avarias guiadas,,tem simplesmente tudo ...
Original é original,,como um amigo meu diz....em certos casos barato sai caro...
Recomendo vivamente esta interface,,,
10x melhor... e 10x mais caro.
peço desculpa por desenterrar isto (apesar de ainda estar morno) mas gostaria de saber se alguém arranja em português ou inglês o software (vas-pc) para este interface 5054A.
Obrigado.