Quem já conhece isto...FIS CONTROL para B5

Meus amigos isto é tremendo.

Penso que já havia para os B6 mas para B5 nunca tinha visto. Pode-se comprar por 150 euros.

Vejam aqui

FIS-Control OBD

Acho qu isto merece um group buy...


Cumps
 
Last edited:
Re: Quem já conhece isto...

Esqueci de dizer.....

E gostei do Snake :D

Bom para quando se espera que tempos no carro pela namorada lolol
 
Re: Quem já conhece isto...

ja tinha visto mas a ligar a caixinha deve ser dificil não???
muito porreiro.
 
Re: Quem já conhece isto...

ja tinha visto mas a ligar a caixinha deve ser dificil não???
muito porreiro.

Pelo contrário parece fácil. Vai até ao final da página que tens o esquema de ligação. As ligações estão todas concentradas na zona do quadrante. É só ir buscar sinais e corrente.

Não sei se repararam, mas para quem sistema de navegação tb dá ver os dados lá.

Dá tb para ligar ao pc via porta série. Enfim muito bom mesmo...

Cumps.
 
Re: Quem já conhece isto...

sim estive a ver outra vez e tem la o esquema mas o valor ronda os 150€, mas esta crise nao ajuda mas vamos ver abrem um group buy .
 
mesmo com Can dá, (apenas modelos que referi) os quadrantes tem essas entradas (DATA, CLOCK e ENA) ;)

Pois é tens razão rui...

o meu quadrante além dos sinais que falas (DATA, CLOCK e ENA) tb tem lá sinais CAN L e CAN H.

sabes para que servem estes sinais CAN ? Pelo que sei o meu B5 não tem CAN BUS...
 
Pois é tens razão rui...

o meu quadrante além dos sinais que falas (DATA, CLOCK e ENA) tb tem lá sinais CAN L e CAN H.

sabes para que servem estes sinais CAN ? Pelo que sei o meu B5 não tem CAN BUS...

esses sinais CAN é para o carro "falar" entre o motor, abs, quadrante.... nos B5 a partir de 2000 começou a ter esses sinais.
mas os antigos (Data, Clock Enable ou 3LB ) estão presentes nos B5 de 2000 + (tendo o carro CB) o radio symphony ou concert por exemplo usam esses sinais para "levar" a info até o CB.

nos B6 essa info vai por CAN, deixou de existir o sistema que falei antes (3LB - tree line bus)
 
Bem, eu já tinha visto uma versão na net, que dava para ver a pressão do turbo, velocidade, e mais umas coisas e custava 400$. Mas este por 150€ e com o Snake já vale a pena!
 
Back
Top