Quantos v6 existem neste forum?

mais um, 3.0 v6.
ate a data 0 problemas, revisoes e gasolina.
muito contente com ele.


3.0 V6 Gasolina??? =O

ui isso a beber vai la vai...

So uma curiosidade... Numa viagem normal media de 120kmh com 30€ fazes quants km's??
 
Pelos vistos ate existem um kuantos "muitos" V6 espalhados plo forum... e Pelos vistos ate sao carros fiaveis...


Sinto que fix uma boa compra... =DDDD


Bota Gasoleo e da fogo a peça... xD
 
3.0 V6 Gasolina??? =O

ui isso a beber vai la vai...

So uma curiosidade... Numa viagem normal media de 120kmh com 30€ fazes quants km's??

com 30 euros nao sei quanto da, aqui a gasolina tb e mais barata...
agora viajar a essa velocidade a media baixa prai aos 7 l aos 100.
o maximo que fiz com um deposito em viagem, em plan descançado, foram 830 km.
 
com 30 euros nao sei quanto da, aqui a gasolina tb e mais barata...
agora viajar a essa velocidade a media baixa prai aos 7 l aos 100.
o maximo que fiz com um deposito em viagem, em plan descançado, foram 830 km.

7L aos 100 é um consumo espectacular tendo em conta o carro que é... Ca esta... os carros que andam com força tb andam devagar... os que consomem muito tb consomem pouco. Kem nao presta para beber nao presta para trabalhar... xD
 
Mais um 2.5 TDI, neste caso um A4 b5.

Em relação a consumos, anda sempre na casa dos 7; 7,5 a andar sem abusar muito do pedal.

Avarias, pois, aqui está o equibilis da questão :p. Toda a gente conhece a fragilidade da parte electrica das bombas injectoras destes motores, acontece que a minha aguentou ate aos 228 mil klm, e avariou, ate aqui nada que nao tivesse a contar ja. O que nao contava, e que em vez de avariar a tao falada parte electrica, avariou a mecânica, levando a que o motor bloqueasse as arvores de cames, partindo tudo o que estava dentro das duas cabeças, afectando ainda o bloco. Ou seja, motor po galheiro, a solução um usado pa substituir o antigo.

Tirando isso, braços de suspensão, revisões e kilometros com força. ;)

É o meu resumo.
 
Aqui mora mais um... A6 V6 2.5TDI Quattro... É de 03/2001, tem 257 000Km, problemas até agora: 1 elevador do vidro do pendura, o lcd do computador de bordo, 2 apoios do motor, alternador, e um injector (o electronico de comando) tirando isto, só consumíveis, gasóleo, oleos, filtros, pastilhas, etc. Estou satisfeito e até agora ainda não tive os ditos problemas que para aí falam... Eu acho que esse problemas são causados essencialmente por duas razões. 1ª muitos são importados e as marteladas são grandes (por cá também as há) a 2ª A manutenção é cara e muitas vezes é descurada ou feita na esquina para poupar dinheiro...
 
Mais um 2.5 TDI V6 QUATTRO A4 B6 sedan de 2004. Tenho-o há 4 meses e até agora é gasóleo e andamento! E anda que até arrepia!! Estou bastante satisfeito! Consumos 7.8 se não abusar muito!

Cumprimentos
 
Hoje fui levar o meu argolas a passear que ele ja tava farto de tar na garagem...
Bem num passeio de 400km mamoume 35€ e acendeu a reserva... tendo em conta qque foi tudo em estradas muito muvimentadas... Ate achei baixo consumo... =D

O meu ainda é novinho tem 130.000kmh, a ultima mudança foi efectuada pelo antigo dono aos 120.000 acham que devo mudar ja ou aos 135.000?
 
Hoje fui levar o meu argolas a passear que ele ja tava farto de tar na garagem...
Bem num passeio de 400km mamoume 35€ e acendeu a reserva... tendo em conta qque foi tudo em estradas muito muvimentadas... Ate achei baixo consumo... =D

O meu ainda é novinho tem 130.000kmh, a ultima mudança foi efectuada pelo antigo dono aos 120.000 acham que devo mudar ja ou aos 135.000?

15.000 ou 1 ano ;)
 
Ao que estou a constar ate aos 180.000 / 200.000km os v6 sao uma alegria... =D a partir dai kuidado que eles sao malinos... xD
 
Boas,

Mais um A4 avant 2.5 tdi v6 quattro, uma b6 de 2004 com 125 mil km, para já sem problemas (se bem que estou um bocado desconfiado da bomba da direcção assistida) mas também só a tenho á pouco mais de uma semana portanto ainda não posso atirar foguetes...
 
Mais um A4 avant 2.5 tdi v6 quattro, uma b6 de 2004 com 125 mil km, para já sem problemas (se bem que estou um bocado desconfiado da bomba da direcção assistida) mas também só a tenho á pouco mais de uma semana portanto ainda não posso atirar foguetes...

Tens ai um belo carro amigo,

mas nao me leves a mal...

B6 de 2004 com 125 mil km?

Eu nao acreditava muito nisso... :S
 
Back
Top