Quantos KM por mês fazem??

Re: ??Quantos KM por mês fazem??

houve uma altura que fazia os km's que faço hj..ou seja, cerca de 3000/mês, mas a gasolina :D

a gasolina tava mais barata, mas era cerca de 350€ só para isso..

como tinha "medo" da conta de encher o depósito, eram 20€ à 2da, 20€ à 4ta, 20€ à 6ta e 20€ ao sábado para o fim de semana :p

agora com pouco mais de 20€ já dá quase pa encher o depósito :D
 
Re: ??Quantos KM por mês fazem??

ui ? tantos? vendedor?

Não, antes fosse!!!

Trabalhava em Gaia e vivia em Viana do Castelo. Mais umas idas à terra ao fim de semana... O que vale, trabalhava no Vinho do Porto e bebia para esquecer :lol:



houve uma altura que fazia os km's que faço hj..ou seja, cerca de 3000/mês, mas a gasolina :D

a gasolina tava mais barata, mas era cerca de 350€ só para isso..

como tinha "medo" da conta de encher o depósito, eram 20€ à 2da, 20€ à 4ta, 20€ à 6ta e 20€ ao sábado para o fim de semana :p

agora com pouco mais de 20€ já dá quase pa encher o depósito :D

BOI :assobio:
 
Re: ??Quantos KM por mês fazem??

eu ate ao mês passado fazia cerca de 7200Km por mês :D
e no meu carro fazia cerca de 200 a 300km por mês no máximo .
 
Re: ??Quantos KM por mês fazem??

Eu depende do mês...se for um mês com muito trabalho faço cerca de 3000km por mês se for um mês passifico faço cerca de 1000km;)
 
140kms diários para ir e vir bulir... 3.080kms mensais... Fora os Fins de Semana... deve andar á volta dos 3.300kms mensais.

A diesel.
 
Ora deixa-me ir ali fazer um
=média(....)Enter
2131km no Diesel

agora o mês que vem vai abrandar substancialmente.. a Non Audi vai voltar à estrada :D
 
Então é assim:
cerca de 20km por dia X 22 dias = 440 km por mês, mas arredondo para os 500km (isto se não houver encontros em Aveiro, no Porto ou em Coimbra!!!! :lol: )
Claro que não estou a contar com os fins de semana, mas aí também posso andar com a Green ou com a Black da Maria... :D
Ahhhh... a gasóleo, pois claro!!!! :lol:
 
Bem quando estou em Portugal faço cerca de 5000 km/mês a Diesel

e não não sou vendedor.

A Skoda é de Novembro 2011 e já conta com 13000km tendo em conta que tive 1 mês e meio parada :)

Aiiii a minha vida pq me lembram vcs desta miseria.....
 
4.000? isso é mesmo muito e eu com dor na alma por fazer cada mes entre 1300-2000 de casa trabalha e por vezes mais um bocadinho porcausa do Fim de semana... :S
Diesel carro de 2008 ja conta com 109mil km
 
Dados do meu fuel log:

custo por km: 0.09€
custo por dia: 4.88€
custo por semana: 34.18€
Custo por mês: 148.54€
km por mês: 1685

Nos ultimos 81 dias já gastei 476.52€ em gasóleo
 
Então é assim:
cerca de 20km por dia X 22 dias = 440 km por mês, mas arredondo para os 500km (isto se não houver encontros em Aveiro, no Porto ou em Coimbra!!!! :lol: )
Claro que não estou a contar com os fins de semana, mas aí também posso andar com a Green ou com a Black da Maria... :D
Ahhhh... a gasóleo, pois claro!!!! :lol:

Com esses km mensais dá bem para aguentar uma RS4 :D (mas a gasolina :p )
 
Back
Top