Qualidade má do Sub Origem 8L

não te adianta mudar o sub para um de maior potencia. ainda por cima com um amp de 1200W?? arranja um sub bose no ebay e faz ligaçao ao teu sistema.

isso nao adianta..
continua com o mesmo problema..
se nao for radio de origem..
nao tira partido quase nenhum do sub..
 
pois é. eu tinha um blaupunkt (vinha com o carro quando o comprei), troquei as colunas frontais para umas de 2 vias separadas (woofers + tweeters) pq pensava que o problema eram as colunas. notei claro alguma melhoria, no entanto a boa qualidade de som e os graves + fortes só chegaram quando passei para o rádio becker, para minha grande surpresa...
Acho estranho! Tendo há já 2 anos todos os radios blaupunkt equalizador afinavel para graves, medios e agudos (3 bandas) regulaveis em amplitude e frequencia, e ainda por cima o sistema de amplificação ser semelhante aos Becker, digo eu: terias aquilo bem afinado?
E atenção que os de 3 bandas são os basicos mais baratuchos. De 5 bandas ja sao maquinas!

Alguem disse aqui que blaupunkt é igual a sony e semelhantes??? É gozo certo?
Em breve vamos dizer que um Grundig é igual a um Pioneer...
 
Acho estranho! Tendo há já 2 anos todos os radios blaupunkt equalizador afinavel para graves, medios e agudos (3 bandas) regulaveis em amplitude e frequencia, e ainda por cima o sistema de amplificação ser semelhante aos Becker, digo eu: terias aquilo bem afinado?
E atenção que os de 3 bandas são os basicos mais baratuchos. De 5 bandas ja sao maquinas!

Alguem disse aqui que blaupunkt é igual a sony e semelhantes??? É gozo certo?
Em breve vamos dizer que um Grundig é igual a um Pioneer...
Sony em car audio = lixo
Blaupunkt e grundig é muito semelhante. blaupunkt é bom material. nada de volumes altos mas mais qualidade.
Pioneer compara se por exemplo a alpine.
 
Pioneer não presta em car audio. Ha 20 anos atras era de topo, agora está na fossa.
Gastas imenso para ter pioneer com a minima qualidade. Não faz concurrência as outras marcas de médio/topo.
 
Bom dia todos,

Este é o meu Pioneer com frente em aluminio desde 2004.
Todo iluminado em branco como o painel original. Acho-o pessoalmente muito "class"!
Ele puxa o sistema original de colunas.
O sub original esta desligado. Este mesmo amplificava as colunas de tras.
Passaram a receber power do Pioneer.
Juntei a festa um RF punch e um Focal de 27cm que prefazem um conjunto harmonioso, com baixo poderoso e limpo, gabado por todos que ouviram.

Pioneer en car-audi é lixo a nao ser as fontes... just my 2 cts...

img00148201006251058.jpg

img00149201006251059.jpg


a manete é uma bola de titanio DIY.
As fotos sao pessimas tiradas de tmv.
 
Last edited:
Back
Top