Qual o vosso tipo?

Post bonito do nosso amigo paulo oliveira, mas observando a realidade os homens quando andam por volta dos 50 anos, parece que ficam tolos e desatam a andar atrás de mulheres mais novas, porque será ?
 
Em todos os posts vejo que dão valor á parte visual da coisa!
Embora essa componente exista sempre, é excessivamente usada no sentido de despoletatar nos outros "inveja" do que necessáriamente por nós de facto gostarmos daquilo que vêmos.

Como tantos e tantos de nós compramos audi's, porque gostamos daquela qualidade de interiores...
Como tantos (menos) compramos saab's, pelo detalhe do simbolo de apertar cintos igual aos aviões Saab, da chave ser colocada junto ao travão de mão por motivos de segurança, do botão "noite" na consola...

Mas muitos de nós compramos carros, porque queremos impressionar! e não porque de facto é algo que nós gostamos.
Nesse sentido acabamos por os passar a odiar, quando os "outros" deixam de gostar... porque saiu um ou dois modelos posteriores ao modelo do carro, ou porque a "beleza da mulher" ficou com mais 15kg depois da gravidez, ou tem as primeiras rugas!


Procurem alguém que vocês gostem, e ela goste de vocês.
Que seja amiga, companheira, com valores morais elevados, boa dona de casa, que saiba cozinhar e com perfil de boa mãe...

Este é o meu "tipo", mulher de vida e para a vida... esteja comigo na saúde, na doença, pobre ou rico.
Dez anos depois, posso afirmar que escolhi a mulher certa, e luto diariamente por igualar o que tanto ela faz por mim.

Sim senhor aqui está uma bela resposta!!
adorei!!

merece muitas :palmas: :palmas: :palmas:
 
Eu só digo que os problemas dos homens se devem, em geral, a usarem uma cabeça mais do que a outra... Nem sempre o que queremos é o que precisamos e, se quase sempre precisamos do que o Paulo fala, nem sempre é o que queremos. ;)
 
loira, olhos azuis, (ou morena olhos verdes) inteligente, benfiquista, portadora de uma audi q7 ou de um TT :D , rica, corpo com as medidas certas (nem mais nem menos) atenciosa, dedicada, massagista, viciada em sexo, divertida, fiel.

ATENÇÃO, se tiverem uma amiga, vizinha ou conhecida com estas caracteristica, é favor mandarem-me PM.

obrigado.
 
Para mim desde que goste como eu sou independentemente de ser rica ou pobre, feia ou bonita gorda ou magra desde que sinta amor por mim e que esteja sempre a meu lado é o que interessa porque o resto vem á posteriori. De que me valia ter uma mulher que mete-se os homens todos a ganir se depois podia por tras ser traido por ela? QUalidades e defeitos todos temos só é preciso saber conviver com isso de parte a parte.
 
Post bonito do nosso amigo paulo oliveira, mas observando a realidade os homens quando andam por volta dos 50 anos, parece que ficam tolos e desatam a andar atrás de mulheres mais novas, porque será ?

Somos homens e como homens a fidelização é algo contra a nossa natureza primária.
Isso acontecer só aos 50 anos acho que é um mito, acontece sempre desde os 15 anos até aos 90 :)

Acredito que aos 50 anos, aconteça um tipo de crise de identidade, que torna mais evidente um sentimento de conquista que sempre existiu.
Não será algo de novo.

Não tenham dúvidas, todos os homens e mulheres são iguais...elas não são Santas.
Alguns casais conseguem atingir algo importante, onde a traição embora desejada (por ambos), é menos importante que a magia que se perde com a parceiro/a.
Mas aqui só alguns casais chegam..."onde só chega quem não tem medo de naufragar".

Já tive a vida de boemia, estudei em Coimbra, fiz erasmus,... e só depois comecei a pensar!
O problema da nossa juventude é que faz as coisas ao contrário, primeira namora, casam,...
E depois dos 30 aos 40 querem ter a vida que deveriam ter tido dos 20 aos 30.

É uma questão de maturidade não atingida... (digo eu)!
 
Somos homens e como homens a fidelização é algo contra a nossa natureza primária.
Isso acontecer só aos 50 anos acho que é um mito, acontece sempre desde os 15 anos até aos 90

Acredito que aos 50 anos, aconteça um tipo de crise de identidade, que torna mais evidente um sentimento de conquista que sempre existiu.
Não será algo de novo.

Não tenham dúvidas, todos os homens e mulheres são iguais...elas não são Santas.
Alguns casais conseguem atingir algo importante, onde a traição embora desejada (por ambos), é menos importante que a magia que se perde com a parceiro/a.
Mas aqui só alguns casais chegam..."onde só chega quem não tem medo de naufragar".

Já tive a vida de boemia, estudei em Coimbra, fiz erasmus,... e só depois comecei a pensar!
O problema da nossa juventude é que faz as coisas ao contrário, primeira namora, casam,...
E depois dos 30 aos 40 querem ter a vida que deveriam ter tido dos 20 aos 30.

É uma questão de maturidade não atingida... (digo eu)!

Amigo gostei dos teus post, se tu como dizes, es unico, se a tua mulher pensa como tu entao sao o casal perfeito, fico feliz por ti a serio. Coisa dificil nos dias de hoje é arranjar uma mulher em condições.

As "babes" hoje em dia so querem é nights bubas e ORGIAS INDIVIDUAIS... :S Lembro-me de quando tinha os meus 14/15 anos os meu amigos dizerem... "olha comi akela e papei a outra.." o facto curioso é que as "babes" que eu cunhess dizem ja o mesmo... =O "eu papei akele e mamei o outro". O mundo em termos de relacionamentos tá perdido... Acho que nao vale apena... O amor eterno chega a durar 2/3 meses.. xD

Eu ja nao digo que quero uma babe bunita ou feia... (k vale ser bes de boa se cabeça depois nao regula??) assim nakela base, Se tiver que arranjar uma para durar que seja minimamente jeitosa, que nao use so a cabeça para ir ao cabeleleiro, que tenha um modo de vida semelhante ao meu.. (nem ela ter mais, nem eu ter menos), e claro que gost de mim... =D
 
Em todos os posts vejo que dão valor á parte visual da coisa!
Embora essa componente exista sempre, é excessivamente usada no sentido de despoletatar nos outros "inveja" do que necessáriamente por nós de facto gostarmos daquilo que vêmos.

Como tantos e tantos de nós compramos audi's, porque gostamos daquela qualidade de interiores...
Como tantos (menos) compramos saab's, pelo detalhe do simbolo de apertar cintos igual aos aviões Saab, da chave ser colocada junto ao travão de mão por motivos de segurança, do botão "noite" na consola...

Mas muitos de nós compramos carros, porque queremos impressionar! e não porque de facto é algo que nós gostamos.
Nesse sentido acabamos por os passar a odiar, quando os "outros" deixam de gostar... porque saiu um ou dois modelos posteriores ao modelo do carro, ou porque a "beleza da mulher" ficou com mais 15kg depois da gravidez, ou tem as primeiras rugas!


Procurem alguém que vocês gostem, e ela goste de vocês.
Que seja amiga, companheira, com valores morais elevados, boa dona de casa, que saiba cozinhar e com perfil de boa mãe...

Este é o meu "tipo", mulher de vida e para a vida... esteja comigo na saúde, na doença, pobre ou rico.
Dez anos depois, posso afirmar que escolhi a mulher certa, e luto diariamente por igualar o que tanto ela faz por mim.

Bonito! Duvido é que haja muitos homens que possam dizer o mesmo! Paulo és um homem cheio de sorte!!! :)
Parabéns pela esposa!

Ps: Tenho de ter uma conversa séria com o meu sogro... Será que ele aceita devoluções??? :D (jocke!)
 
Back
Top