Puma Vermelho... [By:MiniShark]

Não percebo onde etás a graça... é por estas e por outras que este forum por vezes ganha má fama... penso que acima de tudo deve haver respeito...

Este é um topico serio, agradeço que nao realizem comentarios menos condignos...

Olha, as pessoas para terem respeito tb tem de respeitar os outros!!!
E não são apenas os comentários feitos aos outros que têm graça!!!
Tb há muitos comentários aqui que achei menos agradaveis.....comi e calei.....são opinioes!!!Experimenta fazer o mesmo!!!!
Ou caso não consigas, tenta não fazer "comentários menos condignos...."
Epá, desculpa lá qq coisinha....tava na brinca!!!!
 
Olha, as pessoas para terem respeito tb tem de respeitar os outros!!!
E não são apenas os comentários feitos aos outros que têm graça!!!
Tb há muitos comentários aqui que achei menos agradaveis.....comi e calei.....são opinioes!!!Experimenta fazer o mesmo!!!!
Ou caso não consigas, tenta não fazer "comentários menos condignos...."
Epá, desculpa lá qq coisinha....tava na brinca!!!!

Ainda lhe ligas.. :p não viste que foi só para te picar.. :D
 
Olha, as pessoas para terem respeito tb tem de respeitar os outros!!!
E não são apenas os comentários feitos aos outros que têm graça!!!
Tb há muitos comentários aqui que achei menos agradaveis.....comi e calei.....são opinioes!!!Experimenta fazer o mesmo!!!!
Ou caso não consigas, tenta não fazer "comentários menos condignos...."
Epá, desculpa lá qq coisinha....tava na brinca!!!!

:D :D :D

O caminho não é por aí...
 
Não percebo onde etás a graça... é por estas e por outras que este forum por vezes ganha má fama... penso que acima de tudo deve haver respeito...

Este é um topico serio, agradeço que nao realizem comentarios menos condignos...

Serio?

Loool nem comento Hó santinhos
 
eu tenho quase, quase, quase certeza de que tu estavas enfiado na mala do meu carro quando a outra me deu a trancada na traseira do carro, que posteriormente se enfiou pela parede a dentro... só pode... esse discurso é coisa de traulitada na cabeça...
tb estou a falar muito a serio...
:D
 
Back
Top