Produto utilizar bancos Pele?

Boas.
Penso que será neste tópico que se enquadra melhor esta questão visto ter haver com manutenção.
Tenho uns bancos sline no meu A3 8l , que produto acham que devo utilizar para dar o tratamento na pele para hidratar,proteger do sol?
Tenho procurado e tenho visto uns da marca Turtle Wax e ou Armored.
Que produto costumam utilizar ?
se me pudessem dar um feedback a quem usar .
Obrigado
 
Apenas?
já me falaram nisso mas exprimentei em tempos num volante e não achei o resultado assim tão bom,os meus bancos são aqueles recaro que tem grandes abas,e aquilo de uma pessoa entrar e sair começa a ficar a pele com aquelas marcas tipo estalado , e não queria aquilo abrisse mesmo ...
è so Nivea que o pessoal usa?
Já andei a dar uma vista de olhos no forum detalhe.net mas tem lá montes deconcelhos é para lavagem polidela e tal ,mas vi pouca coisa sobre detalhe interior...
Contudo,obrigado pela pronta resposta ;P
 
eu também só comecei a usar agora e ainda não vi grande resultado mas é o que a maior parte do pessoal aconselha
 
nunca niguem usou o tutle wax ou Armored.
Andei a ver uns fóruns e o pessoal diz bem do turtle wax ,é o que estou a pensar comprar
 
06412.jpg
mothers_leather_conditioner.jpg


São os produtos que eu uso e estou muito satisfeito.
Os bancos ficam com um toque fantástico.
Abraço ;D
 
eu tenho de passar na empresa BIOMEX aki perto de mim para fazer um tratamento nos meus tb sao uns ricardo :)
 
Last edited:
Boas.
Penso que será neste tópico que se enquadra melhor esta questão visto ter haver com manutenção.
Tenho uns bancos sline no meu A3 8l , que produto acham que devo utilizar para dar o tratamento na pele para hidratar,proteger do sol?
Tenho procurado e tenho visto uns da marca Turtle Wax e ou Armored.
Que produto costumam utilizar ?
se me pudessem dar um feedback a quem usar .
Obrigado

Aconselho que não uses nivea
O pessoal do detalhe é que costuma usar uns produtos especificos.
Eu já consegui saber de uns espanhóis
Mas tenho que comprar 3 frascos no minimo.
de forma que estou a pensar organizar um Grup Buy. mas só a partir de dia 15
 
Back
Top