Problema Estranho

Boas audistas,

Estou com um problema na minha A4 B5 que é o seguinte,
Quando desligo a carrinha e deixo o pisca ligado, ao abrir a porta
devia dar sinal sonoro, mas não dá, e além disso faz com que as
luzes interiores fiquem a piscar (acendem e apagam lentamente, acendem e apagam...)
O estranho é que já retirei a forra da porta para ver o que podia ser e passados uns segundos começou a funcionar,
coloco novamente a forra, funciona uma ou duas vezes e volta ao mesmo.
Já verifiquei o switch que tem na fechadura, mas está ok.

O que poderá ser??
Alguem me pode ajudar??
 
Boas audistas,

Estou com um problema na minha A4 B5 que é o seguinte,
Quando desligo a carrinha e deixo o pisca ligado, ao abrir a porta
devia dar sinal sonoro, mas não dá, e além disso faz com que as
luzes interiores fiquem a piscar (acendem e apagam lentamente, acendem e apagam...)
O estranho é que já retirei a forra da porta para ver o que podia ser e passados uns segundos começou a funcionar,
coloco novamente a forra, funciona uma ou duas vezes e volta ao mesmo.
Já verifiquei o switch que tem na fechadura, mas está ok.

O que poderá ser??
Alguem me pode ajudar??
Acho que com o pisca nao te toca nada. Porque sem chave a manrte nao funciona. Se for luzes assim ja toca.
As luzes nao sei o que podera ser. Cmps

Android GT 5800
 
Por acaso tb tenho esta avaria no meu carro. Quando as luzes ficam ligadas e abro a porta ou tiro a chave da ignição deveria ouvir um sinal sonoro, mas deixou de fazer.
O que poderá ser?


Sent from Odin's device!
 
Não éa buzina que apita é um "bipezinho" dentro do carro

Sent from Odin's device!
 
o carro esteve na oficina 2 meses os erros que haviam foram todos limpos.
agora essa era uma das coisas que estava da folha de obra e aparentemente não prestaram atenção
 
piscas ou luzes o gajo bezoira. o meu deixou de fazer isso
 
É assim pessoal, se deixar o pisca ligado ou as luzes e retirar a chave ouve-se um BIIIIIIPPPP.
A minha B5 deixou de fazer e para analisar o problema (pq pensei que era do micro que tem na fechadura),
retirei a forra da porta. Entretanto sem motivo aparente começou a fazer novamente. então voltei a colocar a forra no sitio e funcionou mais algumas vezes e pensei estar resolvido. quando pego na carrinha vou testar e já não funcionava.

Não sei onde poderá ser...
 
é como te digo se a tua carrinha for uma b5 é o bezouro que fica na parte traseira do quadrante so pra ter a certeza... quando liga a luz da reserva faz o biiiiiiiiiiiii ou nao?
 
O bezouro faz barulho quando chega à reserva. e como disse se eu retirar a forra da porta passado um pouco começa a funcionar.
Não sei o que será.
 
Back
Top